As principais atualizações do algoritmo do Google e como usá-lo a seu favor

As principais atualizações do algoritmo do Google e como usá-lo a seu favor

Dentro do Marketing Digital, uma estratégia importante para a divulgação orgânica das suas páginas é, sem dúvidas, um melhor posicionamento nos mecanismos de buscas. Para conseguir esse maior destaque nas SERPS (Search Engine Results Page), é muito comum utilizar técnicas de SEO (Search Engine Optimization), porém, é preciso entender também o algoritmo do Google.

→ Continue Lendo

Entenda a técnica de retargeting

Entenda a técnica de retargeting

Você já deve ter se perguntado como é possível que, ao acessar as suas redes sociais ou outros sites, apareçam anúncios de produtos que você já procurou ou visitou em determinadas lojas. Afinal, como essas lojas sabem que eu estou acessando aquele site, naquele momento? Bom, a resposta é: retargeting, do inglês “remirar” ou “reapontar”.

→ Continue Lendo

Google ou Mídias Sociais? Em qual investir?

Google ou Mídias Sociais? Em qual investir?

Desde os primórdios, as empresas e empreendedores necessitam definir suas estratégias e planejamentos para que seu produto ou serviço oferecido se sobressaia em relação aos seus concorrentes e atuem de forma permanente e recorrente na mente do consumidor, no momento da compra e principalmente no “pós” compra, para que torne-se então o favorito.

→ Continue Lendo