Marketing Digital

As principais atualizações do algoritmo do Google e como usá-lo a seu favor

As principais atualizações do algoritmo do Google e como usá-lo a seu favor

Dentro do Marketing Digital, uma estratégia importante para a divulgação orgânica das suas páginas é, sem dúvidas, um melhor posicionamento nos mecanismos de buscas. Para conseguir esse maior destaque nas SERPS (Search Engine Results Page), é muito comum utilizar técnicas de SEO (Search Engine Optimization), porém, é preciso entender também o algoritmo do Google.

→ Continue Lendo

Entenda a técnica de retargeting

Entenda a técnica de retargeting

Você já deve ter se perguntado como é possível que, ao acessar as suas redes sociais ou outros sites, apareçam anúncios de produtos que você já procurou ou visitou em determinadas lojas. Afinal, como essas lojas sabem que eu estou acessando aquele site, naquele momento? Bom, a resposta é: retargeting, do inglês “remirar” ou “reapontar”.

→ Continue Lendo

O que é data driven e como implementar na cultura da sua empresa?

O que é data driven e como implementar na cultura da sua empresa?

Gerenciadores de sucesso sabem a importância dos dados para conduzir, com eficiência, qualquer estratégia de negócios. É a partir da consolidação de informações reais que a sua empresa consegue mapear as tendências de mercado, bem como o comportamento do seu público-alvo. Com a transformação digital e o aperfeiçoamento dos aplicativos de gestão, trabalhar o Big Data tem se tornado, cada dia mais, uma realidade nas empresas.

→ Continue Lendo