Jogos e atividades que ajudam no desenvolvimento do raciocínio
“Pensar fora da caixa” é um termo bem utilizado nos dias atuais e remete a ser criativo e sair da mesmice. Na busca por aprimorar a capacidade do cérebro, uma das maneiras de pensar e ao mesmo tempo agir fora da caixa é encontrar formas de entretenimento que estimulam o raciocínio e a memória.
Redes sociais de nicho: como segmentar traz sucesso ao negócio?
Quando falamos em presença digital, é normal que a primeira coisa que venha à mente sejam plataformas, como Facebook, Twitter e Instagram. No entanto, as redes sociais de nicho vêm surgindo como uma opção eficiente para atingir um público cada vez mais específico e qualificado.
Redesign de site: como fazer e quando colocá-lo em prática?
É bem provável que possa haver diversos motivos para você considerar o redesign do seu site neste momento. Afinal, você sabe que um site obsoleto ou com uma funcionalidade precária pode prejudicar sua marca, fazendo-a parecer ruim, ou mesmo colaborar para que sua empresa perca participação no mercado.
Como usar o design de conversão como estratégia para seu site?
O design de conversão, embora muitas vezes permaneça escondido nos bastidores, negligenciado por muitos, é uma ferramenta que merece mais destaque do que se imagina.
Como reduzir custo de aquisição de clientes (CAC)?
Quando um gestor trabalha seu planejamento de marketing digital, buscar estratégias que ajudem a reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC) deve ser um dos seus primeiros objetivos. Afinal, é a partir dos resultados desse indicador que ele poderá pensar em ações que levem a um crescimento mais sustentável.
6 táticas para gerar mais oportunidades no Instagram
Se sua marca está no Instagram apenas porque é essencial marcar presença nessa rede social, dificilmente você vai gerar boas oportunidades nesse espaço. Mas usá-lo com propósito e com foco em compartilhar o que é de interesse da sua audiência é o que irá transformar seguidores em clientes.
7 passos para colocar o site da sua empresa no ar
Você sabe como colocar um site no ar? A montagem e publicação de uma página são os primeiros passos para garantir a presença online de sua empresa e atrair um público qualificado. Além disso, elas são ferramentas importantes não apenas para conquistar novos clientes, mas também para manter um relacionamento próximo com os atuais.
O que é o design de conversão e como aplicá-lo ao seu negócio?
Buscar estratégias focadas em resultados é essencial para o crescimento e desenvolvimento de qualquer negócio. No entanto, poucas empresas sabem o que é design de conversão e como ele é importante para impulsionar a interação entre o consumidor e sua marca.
Churn rate: índice fundamental para o sucesso do seu negócio
Você já ouviu falar na denominação churn rate? Conhece a importância de tal conceito e da retenção de clientes para que a sua empresa cresça?
Quanto investir em marketing digital na minha empresa? Descubra aqui!
Planejar antecipadamente não é uma questão de passar o “carro na frente dos bois”. O planejamento é importante para que a empresa possa antever o gasto médio com marketing digital e alocar seu orçamento com maior eficiência. Assim, saber quanto investir em marketing digital mesmo antes do término do ano é salutar para o crescimento da empresa.