Inbound Marketing

Google Posts: o que é e como usar na sua empresa?

Google Posts: o que é e como usar na sua empresa?

O Google Meu Negócio é uma importante ferramenta para destacar a sua empresa na web, seja ela física, seja ela digital. Com o aumento do número de pequenos e microempreendedores, a plataforma já possibilita o cadastramento sem endereço, usando apenas a região de atuação. No entanto, você já ouviu falar em Google Posts?

→ Continue Lendo

Plano de Marketing: por que toda empresa de sucesso deve fazer o seu?

Plano de Marketing: por que toda empresa de sucesso deve fazer o seu?

Você sabe como elaborar um plano de marketing? Para conseguir conquistar sucesso no mercado, é essencial que o gestor da empresa saiba tomar decisões importantes e bem embasadas. Um bom planejamento das ações de marketing pode se traduzir em um instrumento extremamente apropriado para se organizar melhor e aperfeiçoar estratégias de divulgação e investimentos.

→ Continue Lendo

O que é CRO? Entenda definitivamente o seu conceito

O que é CRO? Entenda definitivamente o seu conceito

No marketing digital o objetivo principal das ações desenvolvidas é converter os visitantes em leads e, posteriormente, em clientes fiéis. Infelizmente, muitas vezes as empresas ainda não têm um ritmo contínuo de conversão em seus sites, simplesmente porque não sabem o que é CRO (Convertion Rate Optimization) — ou sabem, mas ainda não entendem como aplicá-lo, negligenciando a sua importância.

→ Continue Lendo