Algoritmo do Instagram: 3 fatores para usar a favor da sua empresa
Você já deve ter ouvido falar sobre a importância de utilizar as redes sociais para se relacionar com o público-alvo da sua empresa, certo? Mas sabia que o algoritmo do Instagram pode ser um importante aliado nesse processo, aumentando a visibilidade das suas postagens?
O guia completo do planejamento estratégico de marketing
Fazer o marketing da maneira certa é essencial para o negócio. Para que a marca se destaque de um jeito positivo, a elaboração de um bom planejamento estratégico de marketing se destaca.
7 fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores
Você sabe o que influencia a decisão de compra dos seus clientes? Entender melhor o grupo de pessoas que consome seus produtos ou serviços é muito importante para estruturar as estratégias do seu negócio.
Guia do Marketing de indicação: impulsione as conversões do negócio
Você sabia que nem sempre um cliente é conquistado diretamente pela sua empresa? Ao oferecer uma experiência positiva e muito satisfatória, seu negócio pode contar com uma ajuda indispensável: a atuação dos consumidores atuais. São eles que formam a base do marketing de indicação, uma das maiores tendências dos últimos tempos.
Entenda na prática o que é Google Data Studio
Hoje, com simples campanhas digitais é possível encontrar um número elevado de informações sobre o seu público e o mercado em que está inserido.
Etiquetas do WhatsApp: como usar esse recurso do jeito certo!
O atendimento online é cada vez mais importante para manter um bom relacionamento com os clientes, que esperam respostas rápidas e em vários canais, principalmente os da geração Z, mais habituados à realidade do mundo online. Nesse contexto, as etiquetas do WhatsApp são fundamentais para ajudar a organizar o atendimento.
Inspire-se com esses 7 exemplos de websites criativos
Já não é segredo para ninguém que a internet tem dominado os mais diferentes segmentos do mercado, fazendo com que a presença online seja essencial para qualquer empresa. Diante desse cenário, os gestores têm um importante desafio: se destacar em uma imensidão de conteúdo.
O que é QR Code? Entenda sua funcionalidade!
Você certamente já viu um, mas será que sabe o que é QR Code? E principalmente, como pode utilizá-lo? É sobre isso que falaremos neste post. No texto, você vai receber dicas de como aplicá-lo e conhecer algumas ferramentas gratuitas para sua construção.
Consciência de marca: um guia rápido para implementar na sua empresa
A consciência de marca é responsável por medir o quanto consumidores e potenciais clientes são capazes de reconhecer uma empresa, seus produtos e seus valores. Ela também está envolvida com a percepção de marca e de sua atuação por parte do mercado. É graças ao desenvolvimento desse processo que as pessoas conseguem se lembrar de um negócio no momento da compra, por exemplo.
Entenda por que a análise de resultados é importante!
No mundo corporativo, é fundamental que os gestores e colaboradores estejam cientes de tudo o que está acontecendo internamente e externamente em relação à sua empresa. Uma das melhores maneiras de fazer esse trabalho é por meio da análise de resultados.