Como a segmentação de leads otimiza suas estratégias de marketing?

Como a segmentação de leads otimiza suas estratégias de marketing?

A transformação digital é uma realidade: são 116 milhões de pessoas conectadas à Internet, somente no Brasil. É o que aponta a pesquisa divulgada pelo IBGE no início de 2018, referente ao ano de 2016. Isso significa que quase 70% da população brasileira tem acesso às mídias online. Desde a mensuração desses dados, passaram-se cerca de quatro anos e muita coisa já mudou.

→ Continue Lendo

Google Posts: o que é e como usar na sua empresa?

Google Posts: o que é e como usar na sua empresa?

O Google Meu Negócio é uma importante ferramenta para destacar a sua empresa na web, seja ela física, seja ela digital. Com o aumento do número de pequenos e microempreendedores, a plataforma já possibilita o cadastramento sem endereço, usando apenas a região de atuação. No entanto, você já ouviu falar em Google Posts?

→ Continue Lendo

Entenda como a análise preditiva usa BI para otimizar seu marketing

Entenda como a análise preditiva usa BI para otimizar seu marketing

O segredo para que um empreendimento se destaque dos concorrentes é estar um passo à frente deles. O ato de surpreender os clientes e antecipar-se aos problemas é inerente a uma gestão eficaz. Um gestor capacitado é aquele que consegue prever as tendências do negócio, assim, ele atua na causa-raiz antes que se tenha um impacto negativo. Prevenir sempre é o melhor remédio.

→ Continue Lendo