10 Motivos para Adotar o Webflow?
Já existem diversos motivos comprovados por profissionais e agências que adotaram o Webflow em seus projetos, mas, a partir de agora, vamos listar 10 motivos que o convencerá a conhecer e adotar a plataforma como parte de suas estratégias de marketing.
7 fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores
Você sabe o que influencia a decisão de compra dos seus clientes? Entender melhor o grupo de pessoas que consome seus produtos ou serviços é muito importante para estruturar as estratégias do seu negócio.
Entenda por que a análise de resultados é importante!
No mundo corporativo, é fundamental que os gestores e colaboradores estejam cientes de tudo o que está acontecendo internamente e externamente em relação à sua empresa. Uma das melhores maneiras de fazer esse trabalho é por meio da análise de resultados.
Cross selling: descubra como funciona a venda cruzada
Você sabe o que é cross selling? Entender essa estratégia pode ser muito interessante para a sua empresa. Em um mercado altamente competitivo, aumentar as vendas e deixar o caixa com um saldo positivo e um bom lucro no final do mês é a chave para o sucesso de todo negócio.
Como o senso de urgência agrega valor para o produto?
O uso de estratégias de persuasão é fundamental para empresas que desejam otimizar os resultados de marketing e vendas. Entre essas estratégias, criar o senso de urgência é uma forma eficaz para valorizar o produto e atrair a atenção do público e levá-lo a uma decisão de compra mais rápida.
Venda consultiva: como implementar essa estratégia na empresa?
O conceito de venda consultiva é basicamente a forma como o vendedor aborda o cliente, buscando não somente vender um produto ou uma consultoria, mas com a intenção de criar um relacionamento.
4 técnicas de persuasão para convencer o cliente com ética
Ser persuasivo é uma das principais características que um bom vendedor deve possuir para negociar com o cliente de uma forma mais profissional. Ao adquirir essa técnica, é importante praticá-la com ética para não acabar partindo para a manipulação. Afinal, manipular significa influenciar com mentiras e induzir um indivíduo estrategicamente a fazer o que você quer.
Descubra o que é prospect e como impulsionar as vendas com ele
Desde a popularização da Internet, muitas coisas nunca mais foram as mesmas. Hoje, o mundo está conectado. Por um aplicativo, é possível entrar em contato imediato com alguém que esteja do outro lado do mundo. O universo digital modificou o comportamento da sociedade e, com isso, algumas rotinas mudaram drasticamente.
Native advertising: entenda o diferencial da publicidade nativa
Uma das maiores dificuldades em um processo de vendas é ofertar produtos a um potencial cliente sem ser ou parecer invasivo. Sabe quando você acabou de pôr os pés em uma loja e já foi abordado por um vendedor, não se sentindo à vontade para buscar os produtos do seu interesse? Isso também acontece no ambiente virtual.
4 dicas para otimizar a prospecção de vendas que você não pode perder
A concorrência é cada vez maior no mercado, e os consumidores exigem mais das empresas, tornando essencial aumentar a produtividade e a eficiência das suas ações, independentemente do setor. Portanto, se você busca fazer a sua empresa crescer e quer aumentar o faturamento do seu negócio, é preciso otimizar a prospecção de vendas.