Como ter um e-mail marketing mais efetivo na estratégia digital?
Há anos temos escutado que o e-mail marketing estaria fadado a ser substituído por outras ferramentas mais modernas. No entanto, ele continua aí, firme e forte, mostrando que essa previsão não passou de especulação.
Como trabalhar a nutrição de leads para convertê-los em vendas?
As redes sociais da sua marca não param de crescer e o blog corporativo tem um número relevante de visitações. Mas por que esses números não refletem em vendas reais para a sua empresa? A resposta está na nutrição de leads.
Como é a pesquisa de palavras-chave para o Google Adwords
Muitas empresas têm investido em anúncios no Google Adwords hoje em dia, No entanto, grande parte delas não tem obtido os resultados que espera. Mas sabe qual pode ser o erro? Não fazer uma pesquisa de palavras-chave de forma correta. Exatamente! Pode parecer um erro bobo, mas entenda que as palavras-chave podem ser as principais responsáveis pelo sucesso ou fracasso das suas estratégias digitais.
Aprenda a utilizar o Google Meu Negócio em sua estratégia de SEO Local
O motor de busca Google cresceu bastante nos últimos anos, tornando-se o maior ponto de pesquisa de serviços e produtos na internet — fato que passa a exigir do empreendedor mais conhecimento de ferramentas como o Google Meu Negócio, para garantir maior presença online.
7 dicas para otimização de campanhas de AdWords
Atualmente, é praticamente impossível pensar em uma estratégia de marketing digital sem considerar a publicidade online em suas mais diversas variações. E diante desse cenário, entender e aplicar uma metodologia de otimização de campanhas AdWords é essencial.
Como utilizar mídia paga para valorizar sua estratégia de conteúdo?
Você sabia que uma estratégia de mídia paga, quando usada em conjunto com as ferramentas certas, pode trazer resultados incríveis para o seu negócio? Seja por meio do alcance orgânico ou do marketing de conteúdo, o importante é encontrar os caminhos mais eficientes de acordo com as necessidades da sua empresa.
ROI em marketing digital: descubra a importância de mensurá-lo
Você já ouviu falar em ROI em marketing digital? Embora ainda seja ignorado por alguns gestores, esse é um dos indicadores mais importantes para identificar e mensurar o desempenho das suas ações e campanhas nos ambientes online.
Como otimizar a conversão de leads em clientes? Aprenda!
Muitas empresas gastam tempo e dinheiro com várias estratégias de marketing com o intuito de aumentar sua taxa de conversão de leads, mas não conseguem alcançar resultados satisfatórios, mesmo diante de tantos esforços.
Como o Inbound Marketing pode melhorar o relacionamento com cliente?
No meio digital, os consumidores demandam informações rápidas, possuem poder para trocar de site em questão de segundos e exigem uma experiência personalizada. Por esses motivos, melhorar o relacionamento com cliente deve ser o foco de qualquer empresa, principalmente quando se trata do ambiente on-line.
5 formas de atrair mais leads com Inbound Marketing
Quem atua no marketing digital com certeza já ouviu falar de Leads. Atração, captação, nutrição e fidelização são alguns dos termos relacionados ao assunto. Mas o que seriam Leads e por que eles são tão importantes para uma estratégia de vendas na internet?