Por que um podcast de marketing ajuda nas suas estratégias digitais?
Rotina corrida e trânsito fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas. No entanto, você já pensou em usar esse tempo “perdido” para aprender novas formas de desenvolver o seu negócio? Com um podcast de marketing, isso é possível e mais fácil do que se imagina.
Apareça no Google: descubra por que é importante investir em SEO
O SEO é um conjunto de técnicas que se tornou indispensável para qualquer empresa que tenha como objetivo a criação de uma marca sólida na internet.
Você sabe o que é Google Tag Manager e sua influência na estratégia de SEO?
Você sabe o que é Google Tag Manager (GTM)? Em um mercado concorrido, como a web, em que as empresas tentam se destacar a qualquer custo, o uso dessa ferramenta pode ser muito eficiente na estratégia e até no ranqueamento, facilitando a visibilidade do negócio por aqueles que buscam informações e produtos no Google. Ou seja, todo mundo.
Comunicação omnichannel: saiba como interagir com os clientes
Para garantir a competitividade do seu negócio e enfrentar a dura concorrência no mercado, é importante estar atento às principais tendências do setor, certo? Uma delas, sem dúvidas, é a experiência do consumidor, que deve ser pensada em cada detalhe, e um dos seus desdobramentos é a comunicação omnichannel.
Plano de Marketing: por que toda empresa de sucesso deve fazer o seu?
Você sabe como elaborar um plano de marketing? Para conseguir conquistar sucesso no mercado, é essencial que o gestor da empresa saiba tomar decisões importantes e bem embasadas. Um bom planejamento das ações de marketing pode se traduzir em um instrumento extremamente apropriado para se organizar melhor e aperfeiçoar estratégias de divulgação e investimentos.
Aprenda aqui como fazer um e-book de sucesso para a sua empresa
Se você nunca se preocupou em saber como fazer um e-book ou de que forma esse tipo de conteúdo pode beneficiar suas estratégias de marketing digital, então é melhor rever alguns conceitos antes que a concorrência esteja à frente.
A importância da gestão de leads dentro da sua base de contatos
Você já ouviu falar em gestão de leads? Atividade frequente no dia a dia da maioria das empresas, essa é, atualmente, uma das estratégias mais importantes do marketing digital. Além disso, podemos destacar essa técnica de gerenciamento como peça central para o sucesso das suas ações de captação, retenção e fidelização de clientes.
Está na hora de trocar a sua agência por uma agência de performance?
Se você contratou uma agência de marketing digital, mas ela ainda não mostrou nenhum resultado significativo, talvez esteja na hora de trocar de agência — por uma mais focada em desempenho. É isso mesmo! Uma agência de performance pode transformar toda a dinâmica do seu negócio, gerando muito mais retorno sobre o seu investimento.
O que é CRO? Entenda definitivamente o seu conceito
No marketing digital o objetivo principal das ações desenvolvidas é converter os visitantes em leads e, posteriormente, em clientes fiéis. Infelizmente, muitas vezes as empresas ainda não têm um ritmo contínuo de conversão em seus sites, simplesmente porque não sabem o que é CRO (Convertion Rate Optimization) — ou sabem, mas ainda não entendem como aplicá-lo, negligenciando a sua importância.
5 tipos de e-mail marketing para sua empresa gerar resultados
Você conhece os diferentes tipos de e-mail marketing? Embora ainda seja explorada de forma inadequada por muitos gestores, essa é, atualmente, uma das estratégias mais eficientes para criar relacionamento com os clientes e gerar receita para o seu negócio.