Via ajuda Lopes ES a reforçar presença web

A Lopes, empresa imobiliária com mais de 30 anos de experiência no mercado capixaba e cliente Via, totalizou R$509 milhões em vendas em 2022.
O excelente resultado foi divulgado durante a convenção anual da empresa, no início de 2023. O evento reuniu a diretoria da empresa, corretores associados, afiliados e incorporadores e foi intitulado Travessia Lopes.
Durante o encontro, foram premiados os campeões de vendas do ano anterior. Além disso, foram traçadas as metas e diretrizes para o ano de 2023.
Neste artigo, falaremos sobre:
A Via se orgulha de ter contribuído para esse resultados. Afinal, é nisso – no resultado final dos nossos clientes – que focamos quando desenvolvemos estratégias para o ambiente digital.
E tudo começou quando a Lopes ES percebeu a necessidade de ampliar sua presença digital. Buscando o resultado no mundo real, é claro. A ideia era consolidar sua posição de líder no mercado imobiliário capixaba.
E isso só seria possível com o fortalecimento da marca, aumento de tráfego no site e claro, maior geração de leads qualificados e oportunidades.
Foi a partir daí que teve início uma parceria de sucesso entre a Lopes ES e a Via. A equipe da Via fez um diagnóstico completo do ambiente digital da Lopes ES e desenvolveu uma estratégia customizada para atender às suas necessidades específicas.
O método Via
A equipe Via, coerente com sua metodologia de sucesso, começou realizando uma auditoria técnica dos ativos digitais da Lopes. Foram levantados dados e informações para a elaboração de um plano de mídia adequado às expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.
Quer descobrir como implementar essas táticas e criar um site de alto desempenho que atraia clientes?
Vamos conversar →Um plano de ação bem estruturado foi definido.
O que foi planejado:
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Mapeamento e análise inicial;
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Auditoria das contas;
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Ativação das ferramentas;
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Atendimento e resolução de demandas prioritárias; e,
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Reuniões periódicas de acompanhamento da estratégia.
Os números não mentem: confira
Com base no diagnóstico inicial, a Via foi capaz de identificar pontos importantes que precisavam ser ajustados para garantir campanhas assertivas e a captura de leads qualificados pelo Portal Lopes ES. Por isso, iniciamos imediatamente as alterações técnicas necessárias.
Em seguida, a equipe da Via juntamente com o time da Lopes desenvolveu uma estratégia de campanhas no Google Ads para gerar tráfego qualificado, aumentar o reconhecimento da marca, e gerar oportunidades de venda de forma assertiva.
Os resultados superaram todas as expectativas:
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A Lopes ES obteve um incremento de 278% de novos usuários no tráfego do site;
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Obteve um aumento de 30% na geração de leads qualificados e oportunidades de venda;
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Obteve um aumento de 4% nas vendas dos canais digitais;
E uma expansão considerável no reconhecimento da marca, consolidando sua posição de liderança no mercado imobiliário do Espírito Santo.
Parceria de sucesso
Essa parceria foi um sucesso, demonstrando a importância de uma estratégia de Presença Digital eficiente para o êxito de uma empresa no mercado atual. Como resultado dessa união de forças, a Lopes ES agora tem uma presença online mais forte e uma posição consolidada como líder do mercado imobiliário capixaba.
A abordagem da Via demonstrou profundidade técnica e incluiu a criação de campanhas assertivas, voltadas para resultados. Essa combinação vencedora foi o que gerou um sucesso expressivo para a empresa imobiliária. E resultados como o que você viu no início deste post.
A Via tem o compromisso de oferecer soluções eficientes e criativas aos seus clientes. E temos grande satisfação em ajudá-los a alcançar seus objetivos da melhor forma. Fazemos tudo customizado, realmente sob medida, pois nenhum caso é igual ao outro.
Não usamos receitas prontas. Nossa expertise inclui entender o negócio do cliente e a partir daí, sim, desenvolver a solução que realmente dará resultado para cada empresa.
Para Aldaíres Rocha da Lopes, “é sempre bom poder contar com fornecedores parceiros. E a Via tem demonstrado cada vez mais a preocupação com a operação e com os resultados, trazendo insights de inovação, diversos ajustes técnicos, consultoria em integração dos sistemas, acompanhamento diário das campanhas digitais e muito mais.”
Hoje, a Via produz uma variedade de materiais, desde fotos para crachás até informativos enviados via WhatsApp. Além disso, criamos conteúdo exclusivo para datas comemorativas, aniversariantes e outras necessidades específicas solicitadas pela Lopes.
Nossa equipe garante que todos os materiais sejam entregues com qualidade Via e toda rapidez. Isso permite que a Lopes se concentre em suas atividades principais.
“Realmente a empresa é diferenciada. Possui profissionais altamente capacitados, muito prestativos e focados na solução dos problemas e na geração de valor para o negócio”, completa Rocha, da Lopes.
E nós da Via estamos ansiosos para continuar nossa parceria, apoiando a Lopes em suas futuras conquistas!