Acesse o conteúdo

Confira 3 websites para indústria para você se inspirar

Confira 3 websites para indústria para você se inspirar
Confira 3 websites para indústria para você se inspirar

Os websites para indústria deixaram de ser uma opção para essas organizações e tornou-se uma obrigação. Além de ajudar a empresa a ser encontrada na internet, essa ferramenta aumenta a credibilidade do negócio, as vendas e a visibilidade, atrai mais clientes e é uma forma de se relacionar com seus consumidores.

Ainda, um website viabiliza o investimento em marketing digital. Essa estratégia reduz os custos do negócio e possibilita o cálculo do Retorno Sobre o Investimento (ROI). Portanto, apostar em sites modernos, com um design diferenciado e atraente é uma forma de melhorar seus resultados e destacar-se diante dos concorrentes.

Para isso, é importante que o site seja desenvolvido pensando no público-alvo, com uma linguagem adequada e boa experiência de navegação. Quer conhecer alguns exemplos de websites para indústria? Acompanhe!

Solicite um orçamento Solicite um orçamento

  1. AmeriQuartz


    Tela inicial do Ameriquartz, fundo escuro com uma bancada de pedra em foco

    O site da AmeriQuartz, uma empresa localizada nos EUA, é totalmente moderno. A cor preta usada na sua construção traz exclusividade, sofisticação e luxo. Logo no início, o usuário consegue notar o produto da empresa — que é especializada em materiais projetados para superfícies, como granito, mármore, quartzito etc.

    Além disso, o site é bastante intuitivo e funcional. Ele conta com um menu para direcionar potenciais clientes aos produtos e abas direcionadas para o sobre a empresa, blog, página inicial e de contato.

    Ao rolar o mouse para o final do site, podemos notar as informações como endereço e telefone. Isso é fundamental para as empresas que desejam ser encontradas pelo seu público.

    Esse exemplo de website para a indústria foi criado pela Via, uma agência de marketing digital que está há 15 anos no mercado com clientes de vários segmentos.

  2. Oliveira


    Tela inicial do Oliveira - Homem e mulher vestidos de caipira em um fundo amarelo

    O site da indústria Oliveira transparece inovação e modernidade. Sua navegação é simples e segura. Ao acessá-lo o visitante é marcado pelas cores vermelho e amarelo. A primeira, incentiva o usuário a realizar ações e chama atenção. Já a segunda, representa alegria e valor.

    A partir disso, temos um site bastante diferente e que atrai a atenção de potenciais clientes. Além disso, logo de cara temos banners com imagens de alta qualidade que mostram alguns dos produtos da marca. O site também conta com informações de contato e redes sociais.

  3. Imetame


    Tela inciial da Imetame - Grupo de trabalhadores da fábrica na fábrica

    Esse é mais um dos websites para indústria para você se inspirar. A Imetame conta com uma página institucional e inclui, de forma intuitiva, todas as informações que o usuário precisa.

    Seu site também foi desenvolvido pela Via e traz traços de design inovadores. Além do mais, suas cores e funcionalidades são devidamente dispostas, representando as características da marca.

    Assim, podemos notar que cada site tem seu diferencial e suas particularidades. Isso ocorre porque cada empresa tem um consumidor. Por isso, as páginas são desenvolvidas de acordo com cada público.

Agora que você conhece alguns exemplos de websites para indústria, não deixe de se inspirar e aposte na transformação digital da sua empresa. Dessa forma, é possível garantir muitos benefícios e melhorar seus resultados. Lembre-se de que, para ter um bom site, é fundamental contar com profissionais especializados. Assim, você evita riscos e ainda garante uma página segura, bonita e de qualidade.

Gostou deste artigo? Quer ter um site eficiente para sua organização? Entre em contato conosco para fazer um orçamento ou tirar suas dúvidas!

Marketing e site não estão funcionando para você?
Qual é o custo das oportunidades perdidas?

Vamos conversar →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *