Otimização de Sites (SEO)

Não se trata apenas de construir um site para mecanismos de pesquisa. Trata-se de criar um site para as pessoas - é isso que os mecanismos de pesquisa desejam e valorizam cada vez mais.

Não ignore
o Google

Ignorar seria o mesmo que dizer isso: “Dane-se, Google!… Não me importo se você me avisou várias vezes sobre problemas no mobile, site lento e todas essas coisas que fazem o usuário sentir que está no lugar errado. Eu vou fazer isso do meu jeito.”

Prepare o seu site para
o cliente

Não só o Google, mas todos os mecanismos de pesquisa querem entregar ao usuário o site em que ele terá a melhor experiência (UX) ao visitar.

Eles querem que as pessoas encontrem informações úteis em um site bem projetado e fácil de navegar. Se as páginas do seu site atendem a esses padrões, você ganha.

Acompanhe
e monitore

O Google altera suas regras quase que diariamente. São aproximadamente 600 alterações por ano.

Você precisará criar a melhor versão de si mesmo constantemente. Não tem descanso. Afinal, tudo pode mudar da noite para o dia.

4 razões pelas quais você
precisa de SEO

  • SEO entrega leads de alto valor

    Quando um cliente em potencial está em busca por uma solução e encontra você, ele fica muito mais receptivo à sua oferta e tem maior probabilidade de comprar. Isso é o que chamamos de um “Lead Quente”!

  • SEO supera a mídia paga

    Pesquisa paga, como o Google Ads, responde por apenas 10 a 15% de todo o tráfego do site, quando muito. Já as pesquisas orgânicas não pagas geram 60 a 75% do tráfego do site. O que significa que a pesquisa paga é apenas a ponta do iceberg de marketing.

  • Serviços de buscas fornecem até 64% de todo o tráfego da Web

    Um estudo com mais de 300 milhões de visitas a sites descobriu que os mecanismos de busca, como o Google, eram a fonte de 64% de todo o tráfego.

  • Faça parte da jornada de compra

    Não é novidade de quase todo mundo pesquisa um produto ou serviço online antes de partir para a compra. Você sabe que isso é verdade porque você faz isso, tanto que está aqui nesta página agora.

O que entregamos

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Pesquisa de Mercado Alvo

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Pesquisa de palavras-chave

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Monitoramento e relatórios contínuos

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Criação de sites otimizados

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Recomendações de conteúdo

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Avaliação do estado atual

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Personalizações Técnicas

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SEO Local

Cuidar da Presença Digital
como deve ser, precisa confiar:

15 anos de mercado, 96% aprovado na apresentação, +220 clientes atendidos, +300 projetos entregues 15 anos de mercado, 96% aprovado na apresentação, +220 clientes atendidos, +300 projetos entregues

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Experiência única de quem escolheu cuidar da Presença Digital de verdade.

Buscávamos uma empresa que conciliasse bom gosto em design e conhecimento atualizado das ferramentas de Internet e do que mais moderno era possível na construção de sites e encontramos isso no trabalho da Via. Além de muito profissionalismo e cumprimento dos prazos.
Multivix

Roberta Simões

Gerente de Marketing do Grupo Multivix
Ter a VIA como parceira foi um grande passo que demos na profissionalização de nossa comunicação e posicionamento de nossa marca. Com muito bom gosto e capacidade técnica, conseguimos desenvolver estratégias adequadas ao nosso negócio e trabalhar em um nível muito superior. Sempre prontos a atender a nossa demanda, a equipe da VIA consegue atuar com profissionalismo e orientada aos resultados. Isso certamente é um diferencial.
Locatelli

Daniel Ávila

Sócio da Locatelli
Bom, desde quando a Via criou e assumiu todos os meus processos Inbound, minha empresa “chegou” em todos os lugares possíveis do País. Até mesmo fora. E, com isso, só fui sendo reconhecido pelo meu trabalho. Porém tivemos esse êxito graças ao excelente trabalho que toda a equipe Via se empenhou a fazer com muito desempenho. Com o contato próximo e com muita prontidão, ao passar do tempo não éramos só parceiros, e sim amigos...
Bautz Fábrica de Joias

Arthur Bautz

Bautz Fábrica de Joias
A Via Agência Digital trabalha o mais importante: A CRIATIVIDADE! Uma equipe que gosta de buscar ideias e soluções. Dedicação, competência e busca do novo são linhas primordiais no desenvolvimento de nossos projetos. Servindo à Igreja Católica no Brasil há 25 anos, CORDIS Paramentos e Objetos Litúrgicos busca a cada novo dia o aperfeiçoamento, qualidade e a entrega de um bom serviço a seus clientes, tendo a Via, sempre preocupados a aprender sobre nosso segmento, com este diferencial nos auxiliando nas campanhas que atuamos em conjunto.
CORDIS

Paulo Dubberstein Main

Marketing Grupo CORDIS
Chegamos à Via devido a um problema no SEO do site, reconstruímos juntos o site e o resultado obtido vem sendo um crescimento constante, mesmo depois de atualizações do Google que impactaram tantos outros sites. Demos um passo para trás, para podermos dar muitos para frente.
CEFERP

Carol Mafra

Gerente de Marketing e experiência do cliente no CEFERP
Tivemos e ainda temos uma excelente experiência com a empresa, profissionais bem treinados, com conhecimento do assunto, transparente, um profissionalismo fora de série. Nós da empresa Candy Clean fizemos um projeto de marketing com a empresa, nos chamou muito atenção a organização dos processos de implantação e acompanhamento, tudo muito bem determinado, sempre cumprindo os prazos. Os funcionários e a diretoria estão de parabéns
Candy Clean

Victor Isunza

CEO Candy Clean

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