Afinal,  sua empresa tem que ter um blog? Sim! Saiba o motivo.

Blogs ainda são relevantes? Os números dizem que sim. Há 70 milhões de posts novos todo mês. E 42% da internet está na plataforma WordPress.

Uma pesquisa recente revelou dados surpreendentes. Mesmo com tantos vídeos infográficos, ebooks,etc., foi apontado que 90% das empresas ainda usam blogs para impulsionar suas marcas.

Isso só é possível com estratégia correta e foco em prioridades do blog, como SEO e saber entender seu consumidor.

Quando feito corretamente, um blog traz mais tráfego e pode ajudar a construir sua presença digital e sua autoridade. Isso vai transformar leads em compradores.

Ainda está na dúvida? Então anote alguns fatores de relevância dos blogs: blogs aumentam a confiança no que sua empresa diz e faz, blogs com bom SEO aumentam sua visibilidade…

…blogs aumentam a consciência do consumidor sobre sua marca e destacam sua empresa dos concorrentes. Ter um blog gera leads de forma não intrusiva, orgânica.

E ajuda você a entender as necessidades do seu público. Para isso, é importante ser rápido para interagir com comentários e tirar dúvidas deixadas pelo consumidor.

Anotou? Então comece a implementar seu blog. E em caso de dúvida, não hesite em nos procurar!

Sobre a Via 

Veja um pouco do que podemos fazer por você: