Veja os stories a seguir:

Quer saber como a Via ajudou a Go In a aumentar as vendas em 30%?  

Primeiro, veja os serviços executados:

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Website Profissional

SEO

Publicidade Online

Inbound Marketing

Automação de Marketing e Vendas

Mídias Sociais

O desafio

Em 2019 a Go In enxergou a necessidade de conquistar maior presença digital e se destacar na internet.

O desafio

Os principais desafios eram fortalecer a marca, melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, aumentar os resultados.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Estratégico de acordo com as expectativas do cliente.

A estratégia

O primeiro passo foi traçar os objetivos e identificar os pontos fracos e fortes do cliente.

A estratégia

Criamos a Persona com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes.

A estratégia

Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

A execução

Com base no Planejamento, a nossa equipe desenvolveu uma nova proposta de Website para a Go In.

A execução

Realizamos uma otimização do site para melhorar o posicionamento orgânico no Google (SEO) e o monitoramento durante todo o projeto.

A execução

Criamos Campanhas no Google Ads e Facebook/Instagram Ads com objetivo de gerar tráfego e oportunidades de venda de forma mais imediata.

A execução

Implantamos uma ferramenta de Automação de Marketing e Vendas e, com ela, criamos fluxos de e-mails e Landing Pages focadas em conversões.

A execução

Toda a Identidade Visual foi revisada pela Via, com o principal objetivo = gerar mais conversões e, consequentemente aumentar os resultados.

A execução

Toda a Identidade Visual foi revisada pela Via, com o principal objetivo = gerar mais conversões e, consequentemente aumentar os resultados.

Os resultados

Aumento de vendas

Ticket Médio

Novos usuários no site

Leads gerados

Oportunidades geradas

Novos clientes

Páginas otimizadas

Depoimento

“O resultado dessa parceria foi exponencial e o crescimento está cada dia maior!”

Rafael Monteiro