Com base no Planejamento, a nossa equipe desenvolveu uma nova proposta de Website para a Go In, mais atrativo, que valorizava os produtos e serviços e orientava com mais fluidez para a conversão. O site deveria ser rápido, tanto para mobile quanto para desktop.
Realizamos uma Auditoria Técnica, com otimização do site para melhorar o posicionamento orgânico no Google (SEO) e o monitoramento durante todo o projeto para fazer os ajustes necessários.
Criamos Campanhas no Google Ads e Facebook/Instagram Ads com objetivo de gerar tráfego e oportunidades de venda de forma mais imediata.
Implantamos uma ferramenta de Automação de Marketing e Vendas com CRM nativo, a SharpSpring. Com ela, criamos fluxos de e-mails para a equipe de marketing e a equipe de vendas, criamos Landing Pages focadas em conversões e criamos formulários para segmentação dos leads.
Produzimos os layouts e conteúdos das Landing Pages, E-books e para todas as ações abordando temas como: dicas de contratação de um plano de internet, benefícios e vantagens em contratar internet de alta velocidade, noções básicas de tecnologia e informática, a evolução da Internet a rádio x Fibra ótica e os diferenciais da Go In.
Toda a Identidade Visual foi revisada pela Via, com o principal objetivo = gerar mais conversões e, consequentemente aumentar os resultados.
Todas as ações executadas foram medidas gerando relatórios claros e consistentes. Os dados estiveram presentes e orientando as ações desde o início do projeto. Hoje, a Go In tem um histórico de dados valiosos que já serve de combustível para novos voos.