Veja como a Multivix teve um aumento de 408% no número de acessos ao site.  

Primeiro, veja os serviços executados:

Website Profissional

GDD

SEO (Relatórios avançados)

O desafio

O desafio encontrado foi manter o site sempre atualizado, organizado e fluído.

O desafio

Além disso, foi necessário uma análise frequente do comportamento dos usuários para aprimorar o site.

Dores:

O desafio

Vários sites criados ao longo do tempo;

Custo de manutenção e gerenciamento maior e mais demorado;

Analytics fragmentado;

Não acompanhava as tendências e evolução técnica do site;

Não monitorava UX;

Não fazia experimentos de aprimoramentos com base em testes A/B.

A estratégia

As etapas de um projeto Growth-Driven Design:

1. Planejamento da estratégia: Definição dos objetivos e metas para o projeto do novo site.

A estratégia

2. Lista de desejos: Levantamento com a equipe de marketing do cliente para definir páginas e conteúdos.

A estratégia

3. Launchpad: Com as etapas anteriores concluídas, é hora de lançar uma versão "simples" do site.

A execução

Nós, da Via, desenvolvemos um único site com todas as informações concentradas.

A execução

O site está em constante desenvolvimento, tanto em tecnologia quanto em design e experiência.

A execução

Monitoramos constantemente o comportamento dos usuários dentro do site para aumentar a conversão.

Os resultados

 44% aumento do Domain Authority

1.078 número de páginas total do site

408% aumento no número de acessos

Depoimento

“Buscávamos uma empresa que conciliasse bom gosto em design e conhecimento atualizado das ferramentas de Internet e do que mais moderno era possível na construção de sites e encontramos isso no trabalho da Via. Além de muito profissionalismo e cumprimento dos prazos.”

Roberta Simões - Gerente de Marketing do Grupo Multivix