O objetivo principal desse projeto não era apenas se adaptar às tendências da era digital, mas também se destacar e solidificar sua marca na internet.
Para a IPDV, propomos o desenvolvimento de um novo website com design responsivo, conteúdo atualizado, SEO integrado, segurança avançada, e ferramentas de análise e monitoramento.
Iniciamos com um diagnóstico inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento de Presença Digital de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado
Criamos a Persona
Analisamos o mercado e os principais competidores
Definimos o público-alvo
Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.
Realizamos o diagnóstico e análise inicial;
Reuniões periódicas de acompanhamento da estratégia;
Atendemos demandas prioritárias do cliente;
Reformulamos o Website;
Com o objetivo de gerar mais conversões
Produzimos os layouts e conteúdos das Landing Pages
Realizamos auditoria técnica das contas;
Google Ads
Google Analytics
Google Tag Manager
Google Tag Manager
Ativação das ferramentas;
Ferramenta de Automação de Marketing e Vendas - RD Station Marketing
Criamos fluxos de e-mails, Landing Pages focadas em conversões e formulários para segmentação dos leads.
Vamos lá, falar da Via é um prazer, pois vamos para 1 ano de projeto juntos, onde aprendemos diariamente uns com os outros, sempre super bem atendidos e com muita proatividade, onde a evolução digital da IPDV, foi gigantesca, inovando em algumas frentes, e está sendo super bem vista pela empresa como um todo, esperamos evoluir mais nesse ano de 2024, para alcançarmos nossas metas juntos, obrigado a todos que fazem ou fizeram parte desse desafio.
Sullivan