Via eleva leads qualificados e impulsiona vendas da IPDV.

Desafio: 

O objetivo principal desse projeto não era apenas se adaptar às tendências da era digital, mas também se destacar e solidificar sua marca na internet.

Para a IPDV, propomos o desenvolvimento de um novo website com design responsivo, conteúdo atualizado, SEO integrado, segurança avançada, e ferramentas de análise e monitoramento.

Estratégia:

Iniciamos com um diagnóstico inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento de Presença Digital de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado

Criamos a Persona 

Analisamos o mercado e os principais competidores

Definimos o público-alvo

Em seguida:

Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Realizamos o diagnóstico e análise inicial;

Reuniões periódicas de acompanhamento da estratégia;

Atendemos demandas prioritárias do cliente;

Execução:

Execução:

Reformulamos o Website; 

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Com o objetivo de gerar mais conversões

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Produzimos os layouts e conteúdos das Landing Pages

Realizamos auditoria técnica das contas;

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Google Ads 

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Google Analytics 

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Google Tag Manager

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Google Tag Manager

Execução:

 Ativação das ferramentas;

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Ferramenta de Automação de Marketing e Vendas - RD Station Marketing

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Criamos fluxos de e-mails, Landing Pages focadas em conversões e formulários para segmentação dos leads.

Depoimento

Vamos lá, falar da Via é um prazer, pois vamos para 1 ano de projeto juntos, onde aprendemos diariamente uns com os outros, sempre super bem atendidos e com muita proatividade, onde a evolução digital da IPDV, foi gigantesca, inovando em algumas frentes, e está sendo super bem vista pela empresa como um todo, esperamos evoluir mais nesse ano de 2024, para alcançarmos nossas metas juntos, obrigado a todos que fazem ou fizeram parte desse desafio.

Sullivan

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