Veja como a IGT teve um aumento de 33% na conversão das Landing Pages.

Primeiro, veja os serviços executados:

SEO

Consultoria e Automação de Marketing

UI

CRO

O desafio

Identificar, documentar e repensar a estratégia de marketing digital para ter mais controle, mais entendimento e mais produtividade.

Nós, da equipe da Via, analisamos toda a presença digital do IGT e mapeamos alguns pontos.

A estratégia

A estratégia

Identificamos que grande parte da infraestrutura estava em diferentes servidores.

O ponto mais crítico no projeto foi a migração da antiga plataforma de automação e marketing para a nova, RD Station.

A estratégia

A execução

Primeiramente, liberamos o novo site que já estava em desenvolvimento.

Depois, migramos o conteúdo do blog antigo para o novo site e melhoramos o posicionamento orgânico no Google.

A execução

E realizamos a reformulação de todas as Landing Pages dentro da nova plataforma.

A execução

Além disso, configuramos o Google Analytics, definimos metas e funis e enviamos relatórios.

A execução

Os resultados

33% na conversão das Landing Pages

+

Integração de toda a identidade visual

Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

Monitoramento e otimização do SEO técnico

Quer saber mais?