O Diário do Trader emergiu como uma plataforma online visionária, dedicada a enriquecer a jornada de traders profissionais.
No entanto, enfrentava um momento de presença digital limitada e um entendimento básico de marketing digital.
Então, o Diário do Trader escolheu a Via para desenvolver uma estratégia digital sólida, para se destacar no mercado digital.
Elaboramos uma estratégia digital com foco no resultado. Esta estratégia se apoia em cinco pilares chave.
Orientamos a equipe da Diário do Trader em melhorias técnicas essenciais para seu website, focando na experiência do usuário e na otimização para motores de busca.
Orientamos na elaboração de uma estratégia de conteúdo eficaz, incluindo o planejamento, mapeamento de palavras-chave alinhadas com sua persona e sugestões de pautas para a produção de conteúdos relevantes.
Fornecemos orientações estratégicas com foco em promover interações autênticas e no desenvolvimento de uma comunidade engajada em torno da marca.
Realizamos uma análise completa dos canais digitais, preparando-os para lançar suas primeiras campanhas online.
Conduzimos reuniões semanais online com a equipe da Diário do Trader, focando não apenas no treinamento em Presença Digital, mas também na adoção de práticas de Transformação Digital.
Presença Digital fortalecida: Ajudamos o Diário do Trader a começar uma presença digital mais sólida e influente.
Preparação para campanhas: Nossas orientações deixaram o Diário do Trader pronto para lançar campanhas online eficazes, posicionando-os para aproveitar ao máximo o Google Ads e Meta Ads.
Conteúdo: A equipe da Diário do Trader agora está preparada com as orientações necessárias para desenvolver uma estratégia de conteúdo de sucesso.
Impacto duradouro: As bases do Diário do Trader garantem estratégias e ferramentas para crescimento contínuo.