Remarketing no Facebook
Não perca um cliente interessado; convença-o de que você é a melhor opção

Basicamente, Remarketing no Facebook é tentar resgatar um cliente que acessou seu site e abandonou um produto ou serviço sem fechar negócio.

Ele já está interessado; se não fechar com sua empresa, vai fechar com um concorrente.

O cliente visitou seu site e se interessou por algum produto ou serviço oferecido. Mas, por algum motivo, não entrou em contato ou não fechou a compra. Isso acontece o tempo todo: 97% é a taxa de abandono de produtos em sites de ecommerce. Assim, quando ele voltar ao Facebook, vai dar de cara com seu anúncio de remarketing, lembrando-o do que já viu.

  • As chances de uma pessoa que já procurou seus produtos ou serviços fechar negócios com você é muito alta
  • Os processos de anúncios para esse público são automatizados e mais eficazes
  • Redução de até 12 vezes nos custos por aquisição de cada cliente

Vantagens de nos contratar para realizar a sua campanha de Remarketing no Facebook:

  • Conhecimento pleno da ferramenta, com foco em melhores resultados para os clientes
  • Personalização total da campanha
  • Profissionais multidisciplinares e especializados em cada etapa da campanha de Remarketing no Facebook
  • Monitoramento e adequações constantes
  • Relatórios com análises profissionais sobre o ROI
Remarketing no Facebook

FAQ

Para que tipos de negócios se destina o Remarketing no Facebook?

Todos os anunciantes podem fazer uma campanha de Remarketing no Facebook. Basta que ele já possua um site. A única ressalva é que a campanha seja direcionada para os visitantes que acessaram um produto ou serviço específico. Ou seja, um usuário que acessou apenas a Homepage do site não compõe o bom público de remarketing.

E se a pessoa que visitou meu produto/serviço não interessar como cliente?

O público pode e deve ser segmentado, mesmo que tenha apenas visitado seu site. Ele receberá o anúncio apenas se estiver dentro das especificações de segmentação, evitando você receber cliques (e ter custos) gerados por pessoas acessando seu site por acaso, não desejando, de fato, seu produto/serviço.

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