Marketing de Conteúdo
Conquiste audiência e mostre que você é a solução para os problemas dela

Converta visitantes em leads através de materiais como ebooks, blogposts, cases, vídeos, cursos etc., provando que você é uma autoridade no assunto.

Atrair, envolver e gerar valor para o seu público com Marketing de Conteúdo

Se já investe na criação de alguns materiais de Marketing de Conteúdo, e ainda não pensou nisso de forma profissional, ou está tendo contato com esse termo agora, você precisa conhecer nossa proposta de trabalho. Os resultados vêm de um planejamento estratégico, focado e personalizado para a sua empresa.

  • Resolva os problemas da sua audiência (visitantes)
  • Seja visto como referência positiva (autoridade no assunto buscado)
  • Crie ebooks, vídeos, blogposts, cases e cursos com conteúdos valiosos e deixe sua audiência encontrá-lo

Vantagens de investir em Marketing Digital

  • Tornar-se uma autoridade nos assuntos que interessam aos seus públicos
  • Sua marca será encontrada por quem precisa dela, sem forçar a audiência
  • Construa uma relação de troca e de fidelidade com seus futuros clientes
  • Planejamento com foco em resultados sólidos
  • Manter seus canais atualizados com conteúdos de qualidade

FAQ

Marketing de conteúdo é só mais um nome bonito para o que já existia?

Não! Muitas vezes isso acontece, mas não é o caso do Marketing de Conteúdo. Antes, a audiência era forçada a ver propagandas e isso gerava, muitas vezes, desconforto para a marca, criando efeito contrário ao esperado. Com o Marketing de Conteúdo, você gera atrativos para ter visitantes e poder gerar conversões, munindo seu comercial de dados que os clientes forneceram de forma espontânea a sua empresa.

Como a Via pode me ajudar?

A Via vai criar sua estratégia, podendo criar site ou blog, refazer todo o conteúdo estático do site, produzir testes, indicar o melhor caminho a seguir com os conteúdos do blog, apontar o melhor fornecedor de conteúdos de meio e topo de funil, criar os textos e layouts de conteúdos de fundo de funil (que devem ser absolutamente personalizados para sua empresa) e gerar relatórios que ajudam na tomada de decisão.

Quanto custa uma estratégia de Marketing de Conteúdo?

Depende de cada planejamento, mas os investimentos costumam ser até 90% inferiores aos do Marketing Tradicional. Ou seja, baixo custo, com alto ROI.

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