Linkedin Ads
Quer vender para empresas e seus profissionais? Invista em Linkedin Ads

No Linkedin, você vai encontrar tomadores de decisão importantes dentro de empresas e valiosos para o seu negócio.

Com segmentações muito específicas, você vai encontrar o seu público profissional: B2B e B2C.

Imagine que seus produtos e serviços sejam adquiridos por empresas, mas que quem toma a decisão de compra são profissionais. Ou, ainda, que seu público ideal são determinados profissionais com determinados tipos de cargos ou determinadas qualificações. Tudo isso e muito mais pode ser segmentado no Linkedin Ads, fazendo com que seus anúncios alcancem uma audiência altamente qualificada e interessada.

  • Fale diretamente com os profissionais que interessam para o seu negócio
  • Faça remarketing num espaço de negócios – ou seja, se eles visitarem sua página, seu anúncio aparece para eles no Linkedin
  • Baixa concorrência dentro da página e anúncios em locais pouco poluídos

Vantagens de contratar a Via para criar e gerenciar sua campanha no Linkedin Ads:

  • Atendimento estratégico focado em resolver os problemas do seu negócio
  • Conhecimento e experiência com a plataforma
  • Estudo e planejamento personalizado para o seu negócio
  • Profissionais especializados para cada momento da campanha: análises de concorrência, segmentação, criação, monitoramento e entrega
  • Relatórios mensais e análise de investimento

Linkedin Ads

FAQ

Para quem se destina o Linkedin Ads?

O Linkedin Ads se destina a toda e qualquer empresa que tem como públicos-alvo profissionais influentes e tomadores de decisão em companhias e/ou profissionais de determinados cargos/mercados.

Linkedin Ads é mais caro?

Do ponto de vista do ROI, não! Se levarmos em conta os benefícios de se anunciar de forma tão segmentada, direta e seleta, o Linkedin Ads acaba sendo uma opção barata e com alto retorno.

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