Google AdWords
Google Ads: apareça para quem interessa, pague pelos cliques

Google Ads, antes chamado de Google AdWords, é a maior plataforma de anúncios da web. O buscador mais usado do mundo é também o que pode ajudar você a vender mais.

Com os Links Patrocinados, a Rede Display, a nossa criatividade e a nossa experiência, sua campanha de Marketing Digital tem tudo para ser um sucesso.

Você vai anunciar para quem procura as soluções que o seu negócio oferece e vai pagar pelos cliques que seu anúncio de texto receber. Além disso, pode explorar visualmente sua campanha pelos anúncios na Rede Display, levando seus cliques para uma landing page matadora de vendas. Por isso, vale tanto a pena. Mais de 90% dos usuários de Internet, pesquisam em buscadores antes de fechar um negócio e você estará lá, no topo, para aqueles que lhe interessam.

  • Apareça no topo do google, para uma audiência qualificada, ou seja, aqueles que estão usando as palavras de busca relacionadas ao seu negócio, produto ou serviço
  • Pague somente pelos cliques no seu anúncio
  • Saiba exatamente os resultados do seu investimento, através de relatórios completos

Vantagens de contratar a Via para criar e gerenciar sua campanha no Google Ads:

  • Vamos planejar, analisando o seu negócio e o mercado
  • Vamos criar campanhas vendedoras com foco no comportamento do seu consumidor ideal
  • Temos muita experiência com campanhas de Google Ads
  • Equipe multidisciplinar que cuida desde o planejamento, redação, layout, adequação de palavras-chave e códigos-fonte, gerenciamento de verba e análises de resultados
  • Relatórios completos e a nossa análise de ROI e novos investimentos
Google Ads

FAQ

Quanto devo investir em Google Adwords?

Depende muito de uma análise que faremos do mercado, do público e do seu negócio. A melhor estratégia de investimento não é a que insere mais dinheiro na campanha, mas aquela que leva em conta tudo isso, analisado por profissionais experientes, como os nossos.

Posso fazer sozinho?

Pode. Qualquer um pode fazer uma campanha de Google Ads. Mas as chances de obter um ROI satisfatório são pequenas, porque a experiência e o conhecimento da ferramenta demandam tempo e dedicação. Fazer sem o devido conhecimento pode significar dinheiro jogado no lixo.

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