Facebook Ads
Anuncie de forma profissional e segmentada na principal rede social do mundo

O Facebook é um universo de 900 milhões de pessoas, onde o Brasil é o segundo em números de perfis. Através do Facebook Ads, é possível segmentar esse público para exatamente quem você quer atingir.

Esteja presente na à área de lazer e atenção dos seus clientes ideais.

Facebook Advertising é a plataforma de publicidade da maior rede social do mundo. Através dela, é possível segmentar o público a um nível muito mais interessante que a maioria das opções de mídias. A conversão pode ser para sua página no próprio Facebook ou links fora dele. Estudar os filtros e criar estratégias fazem as campanhas terem um ROI muito alto.

  • Público segmentado por interesses, localização e idade, dentre outros
  • Alavanca sua marca, sua página, seus produtos e cria intimidade com o público
  • Análise de desempenho e de resultados com precisão em tempo real

Vantagens de contratar a Via para criar e gerenciar sua campanha no Facebook Ads:

  • Atendimento estratégico focado em resolver os problemas do seu negócio
  • Conhecimento e experiência com a plataforma
  • Estudo e planejamento personalizado para o seu negócio
  • Profissionais especializados para cada momento da campanha: análises de concorrência, segmentação, criação, monitoramento e entrega
  • Relatórios mensais e análise de investimento
Facebook Ads

FAQ

Para qual tipo de negócio é mais indicado anunciar no Facebook?

De modo geral, todos. Empresas de todos os portes, de serviços ou produtos, em quaisquer posições geográficas, podem anunciar. Mas é preciso analisar o mercado, o posicionamento da sua marca e o público. Por isso é tão importante pesquisa, estudo e planejamento prévios. Se Facebook Ads não for o mais adequado para sua empresa, certamente saberemos e poderemos indicar a melhor opção.

E se eu não souber segmentar o público do meu negócio?

Nós podemos ajudar você. Compreender os públicos-alvo e, mais precisamente, a persona com quem falar são itens primordiais para alcançar uma campanha de sucesso. A partir daí, vamos planejar a campanha e, no planejamento, definir a segmentação. Sem a segmentação correta, a campanha vai atingir um número muito grande de pessoas não interessadas no seu produto ou serviço, elevando os custos do investimento e reduzindo os resultados. Por isso, é importante contar com uma agência digital experiente e preparada.

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