CRIAÇÃO DE SITES
Tenha um site que converta visitantes em clientes

O que você tem a oferecer para resolver os problemas das pessoas?
É isso que você deve mostrar no seu site.

Passado

Websites são depósitos de informações institucionais ou promocionais, sem levar em conta o uso e as necessidades do público.


Atual

Sites criados com foco na usabilidade, levando em conta a experiência do usuário e ajudando a converter visitantes em clientes.

A função e o uso do site mudou completamente. Não fique para trás!

Os usuários não estão interessados nos seus títulos, prêmios, o que você diz ser ou na sua história. Isso pode e deve estar lá, mas o principal não é isso. O que faz o seu site ser atrativo para os visitantes está diretamente ligado ao benefício que eles poderão ter ao adquirir seu produto/serviço. Desta forma, ao reconhecer você como solução, os visitantes se tornarão leads (contatos de venda).

A maioria ainda fica falando “tecniques” e de problemas, mas você pode sair na frente e transformar essa mídia tão importante em uma ferramenta de vendas.

Como seu site deve ser...

  • Facilite a vida dos seus visitantes

    Facilite a vida dos
    seus visitantes

  • Simplifique a navegação

    Simplifique a
    navegação

  • Responder perguntas

    Responder
    perguntas

  • Otimize as palavras-chave

    Otimize as
    palavras-chave

  • Encante o usuário

    Encante o
    usuário

  • Usar uma plataforma poderosa

    Usar uma
    plataforma poderosa

  • Converta sua audiência

    Converta sua
    audiência

Facilite a vida dos seus visitantes

Facilite a vida dos seus visitantes

Entenda que seus visitantes têm um problema e precisam de uma solução. Entregue de forma vendedora as soluções que seus produtos e serviços trazem. Assim, eles vão se identificar e se ligar diretamente à sua marca e você vai eliminar os que não são clientes em potencial, aumentando o valor dos leads convertidos.
Simplifique a navegação

Simplifique a navegação

Design, textos e programação devem ser estratégicos e simplificados. Não permita que seus visitantes se percam pelo caminho, não encontrem o que procuram ou fiquem confusos com menus e submenus complexos. Cada página pode e deve ser programada para levar o leitor para o próximo passo no funil de vendas. Um site guiado para a conversão é um site objetivo, vendedor, de fácil navegação e fluído. Teste e analise a experiência do usuário até atingir um nível alto de cliques úteis.
Responder perguntas

Responder perguntas

Cada vez mais as pessoas dispõem de menos tempo e paciência para encontrar respostas para suas perguntas. Seu site precisa responder às perguntas-chave de forma simplificada e objetiva, de tal forma que os visitantes percebam a importância do seu produto ou serviço para eles.
Otimize as palavras-chave

Otimize as palavras-chave

O que seus clientes em potencial estão buscando? O que eles pensam quando vão para as páginas de busca? As respostas para essas perguntas estão na compreensão do comportamento do usuário nos buscadores. Suas páginas devem ter palavras específicas para essas pesquisas. A otimização (SEO) vai ajudar você a ser encontrado de forma prática e rápida.
Encante o usuário

Encante o usuário

Uma das coisas mais importantes é a experiência do usuário (UX). Mais do que design, UX é conhecer melhor o seu cliente e tornar a navegação mais amigável. Se você ignorar isso e não testar e nem analisar o comportamento do usuário, seu site vai fracassar. Pense que o design deve ser orientado ao crescimento, melhorando facilidade de uso e interação com seu produto ou serviço. Projetar ou reprojetar seu site focado na UX é garantir melhores resultados.
Usar uma plataforma poderosa

Usar uma plataforma poderosa

Pequenos problemas podem se tornar grandes dores de cabeça na hora de gerar conversão. Os usuários não perdoam erros e já partem para outros fornecedores de soluções para seus problemas. Eles só querem resolver seus problemas com o mínimo de tempo e complicação possível. Nós usamos a melhor plataforma, o Wordpress.
Converta sua audiência

Converta sua audiência

Criar um público, transformá-lo em clientes e manter o relacionamento em alto nível depende, diretamente, da qualidade daquilo que você oferece a ele, antes da compra em si. Ofereça conteúdos de qualidade em seu site. Assim, a conversão de usuários em leads vai ajudar sua equipe de vendas na hora de fechar negócios.

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