Auditoria de SEO
Tão importante quanto ganhar visibilidade é manter; isso é Auditoria de SEO

Os buscadores, frequentemente, atualizam seus algoritmos, obrigando atenção máxima, através de uma Auditoria Rigorosa de SEO.

Auditoria de SEO: testar, revisar, atualizar, analisar: é sempre necessário para a saúde técnica do seu site e para ampliar e manter os resultados alcançados.

Frequentemente, acontecem erros em sites ou os buscadores atualizam seus algoritmos (sequência de regras e instruções bem definidas). Isso é normal. Mas não confunda “normal” com deixar isso pra lá. Manter os resultados das suas estratégias e planejamento de SEO, ou ampliá-los, é uma questão de contar com uma equipe técnica vigilante. Por isso, a Auditoria de SEO é tão importante. Ela faz uma varredura criteriosa e percebe erros ou atualizações que aconteceram com o decorrer do tempo.

  • Quem não é visto, não é clicado
  • Resultados a médio e a longo prazo, com consequências duradouras

Vantagens de contratar a Auditoria de SEO da Via

  • Conhecimento técnico, teórico e prático para a análise e as alterações necessárias
  • Sabemos o quê, como e quando fazer as alterações
  • Experiência com Auditoria de SEO
  • Foco em resultados
  • Manter ou ampliar os resultados do seu planejamento estratégico de SEO
Auditoria de SEO

FAQ

O que significa Auditoria de SEO?

Auditoria de SEO é a revisão técnica da programação de todo o site e de acordo com as atualizações das regras dos buscadores (Google, Bing e Yahoo), indicando caminhos a serem tomados de forma prática e rápida.

Auditoria de SEO é para minha empresa?

Sem dúvida! Todas as empresas que queiram estar bem posicionadas, de forma orgânica (natural), nos buscadores (Ex.: Google), devem aplicar auditorias constantes, preferencialmente permanentes.

Auditoria de SEO é caro?

Não! Os investimentos evitam dinheiro ir para o ralo e melhoram os resultados. Por isso, é tão essencial que, além de investir em Consultoria de SEO, se invista, frequentemente, em Auditorias de SEO.

Precisa de sucesso para o seu projeto?

FALE COM UM ESPECIALISTA