Marketing Tradicional

  • Gaste rios de dinheiro em marketing tradicional e espere que as pessoas certas cliquem nele.
  • Invista tempo e dinheiro na participação de eventos de networking e espere que alguém o veja.
  • Compre uma lista de contatos e espere os resultados negativos.
  • Monte uma equipe de vendas com altas remunerações e torça para ter algum retorno.
  • Confie apenas na palavra dos profissionais, sem aferir nada, e espere.

Inbound Marketing

  • Saiba exatamente com quem você quer interagir (Persona).
  • Sem forçar a barra e de forma natural, melhore a visibilidade e o reconhecimento da sua marca (Orgânicamente).
  • Receba as informações das pessoas, porque elas querem interagir com você, e cultive esse relacionamento com automação inteligente e qualificação (Leads).
  • Otimize a transferência de dados para a área de vendas (Lead qualificado).
  • Toda a sua estratégia de marketing digital gerenciada por uma única plataforma.
  • Saiba passo-a-passo os resultados das suas estratégias, testando e analisando constantemente (Decisões assertivas).
Mude sua estratégia de marketing! Assim, você vai ajudar a resolver os problemas de seus potenciais clientes, oferecendo e promovendo conteúdos de interesse deles. Em consequência, atrai um grupo de pessoas especializado, qualificado e altamente interessado no seu produto/serviço.Inbound Marketing é uma metodologia que combina, de forma estratégica: clientes, otimização de sites, mídia social, automação de e-mails, geração e incentivo de leads e desenvolvimento do funil de vendas.

Como funciona o Inbound Marketing

Atração de visitantes

Atração de visitantes através de conteúdos focados em clientes ideais.

Conversão de leads

Conversão de leads através da troca de materiais ricos por informações de contato dos seus visitantes.

Conduza os leads

Conduza os leads através do Funil de Vendas por estágios determinados até a finalização uma compra.

Encante os clientes conquistados

Encante os clientes conquistados, ao continuar a atender suas necessidades, assim, você fideliza e os transforma em apaixonados pela marca.