Pousada Bela Aurora

Aumento de 130% de conversão na página de reservas

Os resultados

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130%

Aumento na conversão da página de reserva

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127%

Aumento nas conversões do site

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16%

Aumento no número de Leads gerados

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34

Páginas otimizadas

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94%

Artigos publicados

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Aumento na conversão da página de reserva

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Aumento nas conversões do site

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Aumento no número de Leads gerados

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Páginas otimizadas

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Artigos publicados

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Cliente

Pousada Bela Aurora

Segmento

Hotéis e Pousadas

Serviços

Website Profissional, SEO, Publicidade Online e Automação de Marketing

Resultados

Aumento de 130% de conversão na página de reservas

Pousada Bela Aurora

O desafio

A Pousada Bela Aurora foi construída em 2011, em meio à natureza e à bela cultura da colonização italiana de Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo. Possui chalés aconchegantes e silenciosos, para quem busca descanso e a contemplação da natureza.

Havia um grande caminho pela frente. E assim, começou a parceria de sucesso Pousada Bela Aurora & Via!

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Inicial (Planejamento de Ações) de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar as análises, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Pousada Bela Aurora teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todas as soluções oferecidas. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

A estratégia

Nós, da equipe da Via realizamos um estudo inicial, levantamos dados e informações para elaborar o Planejamento Inicial (Planejamento de Ações) de acordo com as expectativas do cliente e na perspectiva de mercado.

O primeiro passo foi traçar os objetivos e executar as análises, identificando os pontos fracos e fortes do cliente. Logo após, definimos o público-alvo, com base nos principais consumidores, analisamos o mercado e os concorrentes. Com essas informações, demos sequência ao Plano de Ação.

Foi claramente identificado que o novo site da Pousada Bela Aurora teria papel fundamental para toda a estratégia. Para aumentar a autoridade, precisaríamos de conteúdos que valorizassem a marca, assim como a qualidade de todas as soluções oferecidas. Para tirar dúvidas e, principalmente gerar oportunidades, identificamos vários pontos para conduzir o lead à compra.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Nós, da Via, tivemos a oportunidade de executar as mudanças, para que a Pousada Bela Aurora tivesse presença digital consistente e permanente.

Primeiramente, desenvolvemos uma nova proposta de Website mais atrativo, com fotos e informações sobre a região. Foi realizado também, um Monitoramento do posicionamento orgânico no Google com intervenções para alcançar o topo nas pesquisas e investimentos em links patrocinados para aumentar o engajamento e acelerar a visibilidade.

Implantamos uma ferramenta de Automação de Marketing e Vendas, o RD Station e criamos fluxos de e-mails para a equipe de marketing e vendas, e ainda criamos Landing Pages focadas em conversões e criamos formulários para segmentação dos leads.

Através do Blog e da contínua publicação de conteúdos, o Marketing de Conteúdo também foi outra ação que tomamos para aumentar os resultados. Foram feitos alguns investimentos em Publicidade Online e claro, realizamos o monitoramento da estratégia constantemente.

Os resultados

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130%

Aumento na conversão da página de reserva

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127%

Aumento nas conversões do site

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16%

Aumento no número de Leads gerados

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34

Páginas otimizadas

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94%

Artigos publicados

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Aumento na conversão da página de reserva

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Aumento nas conversões do site

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Aumento no número de Leads gerados

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Páginas otimizadas

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Artigos publicados

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Em uma era digital – a qual estamos presenciando – , onde transformações acontecem com muita frequência, ter alguém que zele com profissionalismo e idoneidade por essa parcela de sua empresa é algo fundamental.Encontramos essas características na Via Agência Digital, a qual temos parceria e que temos uma relação profissional exemplar, com metas e prazos definidos e cumpridos, através de planejamento e trabalho árduo, com empenho e satisfação. Sem dúvidas, foi uma escolha acertada.

André Bottacine

Pousada Bela Aurora

Pousada Bela Aurora

Se é para mostrar o que fizemos…