IGT

Aumento de 33% na conversão das landing pages

Os resultados

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A parceria do time IGT e equipe Via, resultou em um aumento de 33% na conversão das Landing Pages comparado com as versões anteriores.

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Com a reorganização dos fluxos, agora a IGT possui uma visão completa da sua presença digital, assim como uma melhor integração com o Hotmart, CRM e RD Station.

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Monitoramento e otimização do SEO técnico

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A parceria do time IGT e equipe Via, resultou em um aumento de 33% na conversão das Landing Pages comparado com as versões anteriores.

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Com a reorganização dos fluxos, agora a IGT possui uma visão completa da sua presença digital, assim como uma melhor integração com o Hotmart, CRM e RD Station.

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Monitoramento e otimização do SEO técnico

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Cliente

IGT

Segmento

Coaching & Desenvolvimento Humano

Serviços

UI, SEO, CRO, Consultoria e Automação de Marketing

Resultados

A taxa de conversão das landing pages aumentou em 33%

IGT

O desafio

O Instituto Geronimo Theml de Coaching e Desenvolvimento Humano (IGT) é focado em ser mais do que uma instituição que forma coaches profissionais. Tem como principal objetivo a realização de treinamentos e orientações para transformar e inspirar a vida das pessoas.

O fundador ministra cursos em todo o Brasil e já treinou mais de 6.800 coaches. Atualmente Geronimo Theml possui mais de 1 milhão seguidores em suas redes sociais e seus vídeos no Youtube já ultrapassa 5 milhões de visualizações.

Ao longo do tempo, o IGT foi construindo sua presença digital e, o grande desafio da Via foi dar apoio à equipe para reorganizar tudo que já havia sido feito. Identificar, documentar e repensar a estratégia de marketing digital do IGT para que eles pudessem ter mais controle, mais entendimento e mais produtividade dali pra frente.

A estratégia

Nós, da equipe da Via, analisamos toda a presença digital do IGT e mapeamos alguns pontos.

Identificamos que grande parte da infraestrutura de todos os ativos digitais estavam em diferentes servidores e/ou serviços e que muitos domínios criados, mas de 50, estavam aprontando para lugares desconhecidos. Fizemos mapeamento completo e definimos o que seria realizado em conjunto com o IGT.

O ponto mais crítico no projeto era a migração da antiga plataforma de automação e marketing (InfusionSoft) para a nova, RD Station. O IGT possuía uma base grande e essa integração seria o maior desafio.

A parceria da Via & IGT se baseou em uma consultoria de sucesso!

A estratégia

Nós, da equipe da Via, analisamos toda a presença digital do IGT e mapeamos alguns pontos.

Identificamos que grande parte da infraestrutura de todos os ativos digitais estavam em diferentes servidores e/ou serviços e que muitos domínios criados, mas de 50, estavam aprontando para lugares desconhecidos. Fizemos mapeamento completo e definimos o que seria realizado em conjunto com o IGT.

O ponto mais crítico no projeto era a migração da antiga plataforma de automação e marketing (InfusionSoft) para a nova, RD Station. O IGT possuía uma base grande e essa integração seria o maior desafio.

A parceria da Via & IGT se baseou em uma consultoria de sucesso!

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Primeiramente, liberamos o novo site que já estava em desenvolvimento e colocamos o domínio igtcoaching.com no ar -  o IGT estava em processo de internacionalização e estava abrindo o primeiro escritório nos Estados Unidos. Realizamos a migração do conteúdo do blog antigo para o novo site e uma otimização técnica para melhorar o posicionamento orgânico no Google.

Realizamos a reformulação de todas as Landing Pages dentro da nova plataforma de criação de LPs, Convertri, com uma nova identidade visual. Realizamos também o monitoramento de SEO, com envio de relatórios mensais.

Configuramos o Google Analytics com personalização de Dashboards, definição de metas e funis, e envio de relatórios periódicos. Na integração do RD Station, a Via deu apoio operacional junto com alguns profissionais parceiros do IGT, como programadores.

Ainda com o RD Station, ajudamos a criar um padrão e nomenclatura de todas as Tags, Fluxos, Automações e Segmentações a fim de manter uma organização sustentável e não virar um problema no futuro. Também realizamos diversos treinamentos com a equipe que utilizaria a ferramenta.

Os resultados

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A parceria do time IGT e equipe Via, resultou em um aumento de 33% na conversão das Landing Pages comparado com as versões anteriores.

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Com a reorganização dos fluxos, agora a IGT possui uma visão completa da sua presença digital, assim como uma melhor integração com o Hotmart, CRM e RD Station.

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Monitoramento e otimização do SEO técnico

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A parceria do time IGT e equipe Via, resultou em um aumento de 33% na conversão das Landing Pages comparado com as versões anteriores.

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Com a reorganização dos fluxos, agora a IGT possui uma visão completa da sua presença digital, assim como uma melhor integração com o Hotmart, CRM e RD Station.

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Implantação de nova ferramenta para construção de Landing Pages

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Monitoramento e otimização do SEO técnico

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

IGT

Se é para mostrar o que fizemos…