Doc Soluções

Como a Doc deu início a uma nova estratégia de presença digital

Os resultados

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+30

fluxos de nutrição de email criados

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anúncios gráficos criados

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páginas otimizadas

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fluxos de nutrição de email criados

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anúncios gráficos criados

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

Cliente

Doc Soluções

Segmento

Tecnologia da informação e serviços

Serviços

Planejamento Estratégico, Website Profissional, SEO, Publicidade Online, Inbound Marketing, Automação de Marketing e Vendas

Resultados

Mais de 40 páginas otimizadas

Doc Soluções

O desafio

A Doc Soluções é uma empresa especializada em ajudar seus clientes a eliminar papéis, e-mails e perda de tempo, aumentando a produtividade através de soluções integradas de Gestão Eletrônica de Documentos - GED, Gerenciamento de Processos de Negócios - BPMS, Gestão Completa de Impressões - Aluguel de Impressoras e Outsourcing de Impressoras.

Quando procurou a Via, a única presença digital que a empresa possuía era um site. Foi muito importante a parceria da Via & Doc para nós, estivemos presente desde o início e nos sentimos parte de tudo que foi construído e conquistado até hoje.

As metas eram ousadas, mas estávamos preparados!

A estratégia

De acordo com o novo planejamento estratégico da Doc, foi definido que era a hora de potencializar a presença digital da marca.

O site antigo possuía conteúdo muito técnico e não mostrava com clareza todas as soluções e funcionalidades dos serviços. A partir do desenvolvimento do novo site, explorando o sistema inovador da empresa e executando sempre atualizações constantes, a Doc deu start nas estratégias digitais.

A pandemia do Covid-19 gerou uma grande aceleração da transformação digital, e utilizamos isso a nosso favor. Aproveitamos o momento para divulgar alguns dos serviços, como os treinamentos para mudança de cultura dentro dos clientes. Reconhecemos que a Doc era seu próprio case de sucesso e, vislumbramos juntos várias possibilidades de gerar grandes resultados.

A estratégia

De acordo com o novo planejamento estratégico da Doc, foi definido que era a hora de potencializar a presença digital da marca.

O site antigo possuía conteúdo muito técnico e não mostrava com clareza todas as soluções e funcionalidades dos serviços. A partir do desenvolvimento do novo site, explorando o sistema inovador da empresa e executando sempre atualizações constantes, a Doc deu start nas estratégias digitais.

A pandemia do Covid-19 gerou uma grande aceleração da transformação digital, e utilizamos isso a nosso favor. Aproveitamos o momento para divulgar alguns dos serviços, como os treinamentos para mudança de cultura dentro dos clientes. Reconhecemos que a Doc era seu próprio case de sucesso e, vislumbramos juntos várias possibilidades de gerar grandes resultados.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Análise da presença digital

Etapa 2

Plano
de ação

Plano de ação

Etapa 3

Presença
digital efetiva

Reformulação Landing Pages

Etapa 4

Automação
de marketing

Implantação RD Station

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Estabelecer a presença digital em todos os canais foi a primeira etapa.

É essencial destacar a importância de adotar uma ferramenta de automação de marketing e vendas desde o início do projeto e, com a Doc, eles optaram pela ferramenta mais robusta do mercado, a Sharspring.  Com ela foram realizadas campanhas com criação de Landing Pages para conversão de leads e foram disparados fluxos de e-mails direcionados a todos os níveis do funil de vendas, de topo até o fundo. A jornada de compra foi muoto bem definida e os resultados começaram a surgir.

Conclusão: Depois de um longo trabalho em conjunto, agora a Doc Soluções possui presença digital e, a cada dia que passa, os resultados impressionam.

Os resultados

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*Dados coletados nos 12 primeiros meses de projeto.

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Se é para mostrar o que fizemos…