Cliente

CEFERP

Segmento

Clínica Médica

Serviços

Website Profissional
SEO (Relatórios avançados)

Resultados

Aumento de 1.096,32% no número de acessos orgânicos ao site

Imagem Case

O desafio

O CEFERP – Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto – é uma clínica referência em Reprodução Humana no interior de São Paulo, com seu Laboratório de Fertilização in vitro apresentando resultados de excelência.

A missão do CEFERP é promover a melhor experiência de atendimento para os casais que buscam tratamento de Reprodução Humana Assistida. Para auxiliar neste processo, investe em técnicas e equipamentos modernos proporcionando o que existe de mais recente em Medicina Reprodutiva.

A CEFERP tinha acabado de reformular o site quando procurou a Via. Na época, eles haviam contratado a Rock Content com uma estratégia de Marketing de Conteúdo, mas não estavam conseguindo indexar o site nas melhores posições. Foi realizada uma análise e verificaram que o site não estava tecnicamente correto.

Vale ressaltar que a Rock Content, que é parceria da Via há anos, nos indicou!
Foi aí o início da parceria de sucesso CEFERP & Via!

Foi aí o início da parceria de sucesso

Logo R.Yazbek
Icon Soma
Logo Via Agência Digital

A estratégia

Nós, da equipe da Via acompanhamos todas as etapas para a criação do novo site da R. Yazbek, desde a manutenção e gerenciamento até a evolução técnica.

A R.Yazbek possuía um site ultrapassado, ele não representava o valor da marca. Isso tudo dificultava a manutenção. Portanto, o principal objetivo da Via era desenvolver um novo site que transmitisse o real valor da empresa e todos os empreendimentos que já executaram e ainda estão executando. Ainda, integramos o Blog dentro do novo site para reforçar a estratégia de marketing de conteúdo.

A meta era a valorização da marca que é a R. Yazbek.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Planejamento Estratégico

Etapa 2

Plano
de ação

Plano  de ação

Etapa 3

Presença digital
efetiva

Presença digital efetiva

Etapa 4

Automação de
marketing

Automação de marketing

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A estratégia

Nós, da Via, realizamos uma análise e apresentamos os problemas e o que era necessário fazer para melhorar. A CEFERP aprovou a proposta e fechamos o projeto para o desenvolvimento do novo site.

Desenvolvemos um site com todas as informações necessárias e tecnicamente correto, sendo assim a CEFERP começou a ganhar relevância e autoridade no Google.

A execução

Após o desenvolvimento e a entrega do site, nós, da Via, realizamos eventuais manutenções. O Website está hospedado em um servidor próprio, otimizado para WordPress e enviamos relatórios de SEO Técnico mensalmente para a equipe da CEFERP.

Os resultados

A CEFERP é um ótimo exemplo de que um site bem feito sempre terá impacto numa estratégia de presença orgânica. Por outro lado, vimos que não adianta ter uma estratégia avançada gerando conteúdo se realmente o site não corresponde. Os dois — site e estratégia —  têm que estar sincronizados para aumentar a chance de obter resultados.

Buscávamos uma empresa que conciliasse bom gosto em design e conhecimento atualizado das ferramentas de Internet e do que mais moderno era possível na construção de sites e encontramos isso no trabalho da Via. Além de muito profissionalismo e cumprimento dos prazos.

Roberta Simões - Gerente de Marketing do Grupo Multivix
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