Landing page: Saiba quais são as vantagens para seu negócio

Landing page: descubra quais são as vantagens para seu negócio

Você pode não saber o que significa landing page, mas pode ter certeza que já foi direcionado a ela em algum momento. Quem é responsável pelo marketing digital da sua empresa, precisa dar para os clientes os produtos certos para gerar lucro. A propaganda, inclusive, por meio de e-mail marketing, pode direcionar os consumidores para aquilo que eles precisam conforme o gosto e interesse dos mesmos. Uma vez que você recebe um e-mail de alguma propaganda e clica, você é automaticamente direcionado a uma página que tem exatamente aquilo que você está procurando. Isso é uma landing page.

→ Continue Lendo

Descubra a importância da jornada do cliente

Descubra a importância da jornada do cliente

Você já parou para pensar em como o seu cliente compra o seu produto? Já analisou todo o processo que ele precisa passar até que efetue a compra? Como a necessidade encontra a solução? Entendendo a Jornada Do Cliente, fica mais fácil compreender como são feitas as vendas e direcionar as ações de marketing para a otimização deste processo.

→ Continue Lendo

Adote atendimento via chat e faça sua empresa crescer!

Adote o atendimento via chat e faça sua empresa crescer!

Já parou para pensar que, talvez, o que tem faltado para o seu empreendimento crescer exponencialmente é um canal de comunicação? No qual seus consumidores se sintam mais próximos de você e do seu produto, aumentando a proximidade entre cliente e marca? Hoje em dia, quem não apresenta um atendimento via chat pode acabar perdendo mercado, afinal o chat é uma ferramenta estratégica, no que se refere à interação marca-cliente e é uma ótima alternativa para engajamento do público-alvo.

→ Continue Lendo

Entenda a importância do sistema de atendimento

Entenda a importância do sistema de atendimento

Quem tem um negócio e quer que ele seja um sucesso deve dar atenção a um item bastante importante: o atendimento. O empreendedor que não se esforça para ouvir o que os clientes têm a dizer pode estar optando por um caminho totalmente sem volta. Por isso, um bom sistema de atendimento tem tudo para ser a chave para o crescimento da empresa.

→ Continue Lendo