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Fortaleça seu Brand Equity com marketing digital

Fortaleça seu Brand Equity com marketing digital

Para compreender a importância deste termo que vem ganhando força no marketing é necessário, antes, traduzir o seu significado. Brand = marca ; Equity = apreciação. Portanto, Brand Equity é justamente a avaliação imparcial de uma marca, produto ou serviço, buscando agregar valores e contribuindo para fortalecê-la, com base em algum item que determine sua força.

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Entenda a eficiência do Google Analytics na análise digital

Entenda a eficiência do Google Analytics na análise digital

Nenhuma estratégia de marketing de conteúdo pode ser considerada completa ou correta se não contemplar o elemento mais importante — o objetivo. Você deseja aumentar suas conversões? Analisar o comportamento dos visitantes em seu site? Direcioná-los para suas redes sociais? Saber quais conteúdos fazem mais sucesso? Ter claro qual resultado que sua estratégia de marketing precisa alcançar — e quais as métricas que definem o sucesso ou não desta estratégia — é indispensável para tornar sua presença na web bem sucedida.

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Quanto vale um cliente: Parte I - Faturamento Recorrente

Quanto vale um cliente: Parte I – Faturamento Recorrente

O faturamento recorrente é muito comum em empresas de serviços, sendo o principal aliado à manutenção do faturamento e melhor gerenciamento de contratos. O sistema funciona muito bem, tanto em empresas prestadoras de serviços off-line, quanto nas que trabalham pela internet. O que muitas organizações não sabem é que marketing digital pode ser um grande aliado nesse sentido.

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Por que a sua empresa ainda precisará de um sistema CRM?

Por que a sua empresa ainda precisará de um sistema CRM?

O que acha de desenvolver uma estratégia de gestão de relacionamento com os seus clientes? Essa é a proposta de um sistema de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português). Com uma metodologia inovadora para a atração, conquista e fidelização de clientes, o esse sistema será uma ferramenta fundamental para melhorar a experiência de compra na sua empresa, agregar maior potencial de benefícios aos clientes e firmar um relacionamento de confiança com eles. Conheça melhor!

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Marketing digital é preciso, o tradicional não é preciso

Marketing digital é preciso, o tradicional não é preciso

Precisão: é disto que falamos quando tratamos de Marketing Digital. Embora seja complementar ao Marketing tradicional, que é o conjunto de técnicas e estratégias destinadas ao desenvolvimento das vendas, este novo Marketing possui especificidades próprias. São diversas ferramentas e possibilidades que marcam sua distinção e seu conjunto de benefícios, se comparado ao Marketing tradicional.

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