Blog

Entenda a técnica de retargeting

Entenda a técnica de retargeting

Você com certeza já deve ter se perguntado como é possível que, ao acessar as suas redes sociais ou outros sites, apareçam anúncios de produtos que você já procurou ou visitou em determinadas lojas. “Como essas lojas sabem que eu estou acessando aquele site, naquele momento?”.

→ Continue Lendo

Adote atendimento via chat e faça sua empresa crescer!

Adote o atendimento via chat e faça sua empresa crescer!

Já parou para pensar que, talvez, o que tem faltado para o seu empreendimento crescer exponencialmente é um canal de comunicação? No qual seus consumidores se sintam mais próximos de você e do seu produto, aumentando a proximidade entre cliente e marca? Hoje em dia, quem não apresenta um atendimento via chat pode acabar perdendo mercado, afinal o chat é uma ferramenta estratégica, no que se refere à interação marca-cliente e é uma ótima alternativa para engajamento do público-alvo.

→ Continue Lendo

Entenda a importância do sistema de atendimento

Entenda a importância do sistema de atendimento

Quem tem um negócio e quer que ele seja um sucesso deve dar atenção a um item bastante importante: o atendimento. O empreendedor que não se esforça para ouvir o que os clientes têm a dizer pode estar optando por um caminho totalmente sem volta. Por isso, um bom sistema de atendimento tem tudo para ser a chave para o crescimento da empresa.

→ Continue Lendo

Fortaleça seu Brand Equity com marketing digital

Fortaleça seu Brand Equity com marketing digital

Para compreender a importância deste termo que vem ganhando força no marketing é necessário, antes, traduzir o seu significado. Brand = marca ; Equity = apreciação. Portanto, Brand Equity é justamente a avaliação imparcial de uma marca, produto ou serviço, buscando agregar valores e contribuindo para fortalecê-la, com base em algum item que determine sua força.

→ Continue Lendo