Acesse o conteúdo

Microsoft Advertising: diversifique os anúncios da sua empresa

Microsoft Advertising: diversifique os anúncios da sua empresa
Microsoft Advertising: diversifique os anúncios da sua empresa

Com a ampliação do acesso à internet, o meio digital se transformou em uma imensa oportunidade de negócios para as empresas.

Somente no Brasil, entre 2020 e 2021, o número de usuários da rede chegou a 81% da população brasileira.

São 152 milhões de potenciais consumidores à disposição do mercado – segundo pesquisa do Cetic.br (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) e pelo Cgi.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil).

E quais as melhores técnicas que o marketing digital oferece para esse público conhecer as vitrines e produtos de cada site?

Sem dúvida, escolher pagar para destacar o seu negócio dos demais é uma estratégia válida e, se bem usada, eficiente. No entanto, é fundamental enxergar além do que as grandes plataformas, como o Google, oferecem.

A Microsoft possui uma ferramenta capaz de direcionar melhor as campanhas. E, ainda, com o diferencial de ser mais barata de usar. Vamos conhecê-la?

O que é o Microsoft Advertising?

Utilizada pelo Bing, Yahoo e MSN, o Microsoft Advertising é um mecanismo que coloca o seu site no topo da lista de quem usa esse buscador.

É uma ferramenta paga de anúncios que possibilita aos usuários encontrar mais rapidamente o que procuram. Portanto, torna esse público potenciais clientes, garantindo tráfego para o seu site e, futuramente, conversão de leads.

Ao utilizar a publicidade paga em seu site, o nome da sua empresa aparece antes daqueles que optaram somente pela organicidade dos robôs, que é uma maneira arriscada de investir em seu empreendimento.

Programação, layout e conteúdo também são requisitos importantes em uma mídia paga, como o Microsoft Advertising.

Mas por que não utilizar o tráfego pago para destacar o seu endereço na internet em relação à concorrência? E com o plus de pagar menos por isso?

Gostou desse spoiler do nosso próximo tópico sobre o diferencial da ferramenta da Microsoft? Então, continue lendo o nosso artigo.

Quais as vantagens em optar pelo Microsoft Advertising?

Se você está preocupado em investir em uma plataforma fora do Google e acha que vai gastar dinheiro à toa, pense que, ao escolher uma ferramenta da Microsoft você está lidando com um público menor.

Portanto, você estará selecionando melhor o seu cliente.

Vamos pensar juntos em quanto essa iniciativa é eficiente em um negócio digital?

Você sai de um público vasto de 152 milhões de pessoas no Brasil – com diferentes culturas – para uma segmentação de 12 milhões, que é, conforme a Microsoft, a quantidade de pessoas que utilizam o Bing no país.

É uma oportunidade melhor de trabalhar esse público e mostrar a ele suas estratégias de Marketing Digital.

A seguir as outras vantagens do Microsoft Advertising:

Com um novo olhar para a propaganda do seu site, é possível aumentar o número de clientes e levá-los mais facilmente até você. O Microsoft Advertising é uma técnica inteligente de consolidar o seu negócio no mundo digital.

Para saber mais sobre como diversificar suas estratégias, fique ligado em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *