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Onde investir em minhas estratégias de marketing digital?

Onde investir em minhas estratégias de marketing digital?
Onde investir em minhas estratégias de marketing digital?

Se sua empresa quer ter sucesso no meio digital, já é hora de escolher em quais estratégias de marketing digital você irá investir.

Dentre tantas opções disponíveis no mercado, separamos neste artigo 6 delas que podem fazer toda a diferença em seu negócio, ajudando você a atrair a atenção de seus clientes e aumentar suas vendas. Confira!

  1. Mobile Marketing

    Segundo dados divulgados pelo IBGE, mais da metade da população brasileira utiliza os aparelhos móveis — como tablets e celulares — para acessar a internet no dia a dia. Isso representa mais de 100 milhões de pessoas, um número que não pode ser ignorado por nenhuma organização!

    Por isso, o mobile marketing é uma estratégia que sua empresa precisa investir. Mais do que construir um site responsivo, que se adapta a qualquer formato de tela, o ideal é que sua empresa explore as funcionalidades dos aparelhos móveis, como a geolocalização, por exemplo.

  2. Inbound Marketing

    O Inbound Marketing é uma estratégia amplamente usada por empresas americanas que está conquistando a atenção dos empreendedores brasileiros.

    Mais barato que as estratégias de marketing tradicionais, o Inbound Marketing busca atrair a atenção dos clientes para sua empresa por meio de conteúdo que os ajude a solucionar as dúvidas e problemas do cotidiano

    Assim, você conquista a confiança do seu público, que se sentirá mais à vontade para adquirir os produtos e serviços de sua organização!

  3. Links Patrocinados

    Os links patrocinados também são uma ótima opção para as empresas que desejam investir em novas estratégias de marketing digital neste novo ano.

    Por meio dos links patrocinados, seu negócio poderá aparecer nos resultados de busca do Google sempre que algum cliente procurar pelos produtos e serviços que você oferece.

    E não é só isso: você também poderá publicar anúncios na rede de filiados do Google, aumentando ainda mais o alcance de sua marca.

  4. Remarketing

    Quanto maior o número de visitas no site de sua empresa, maiores as chances de gerar novas oportunidades de negócio. Mas você sabe o que fazer com o cliente que abandona a sua página sem fechar negócio?

    Uma das melhores estratégias para lidar com este tipo de usuário é o remarketing, também conhecido como retargeting. Com esta estratégia, você será capaz de mostrar anúncios para os clientes que visitaram seu site em outras páginas na internet, até mesmo no Facebook.

    Fazendo isso, a sua empresa pode aumentar o interesse de seu cliente nos produtos e serviços oferecidos, gerando a sensação de que ela está presente em vários locais!

  5. Conte com um time de especialistas

    Existem diversas ferramentas de automação de marketing disponíveis no mercado que permitem que os profissionais responsáveis por este setor de sua empresa consigam realizar atividades de maneira eficiente.

    Porém, muitas empresas prejudicam os resultados de suas estratégias simplesmente porque ignoram a importância de contar com profissionais especializados em marketing digital.

    São eles quem conhecem as melhores práticas do mercado e compreendem quais são os erros mais comuns nas estratégias.

    Por isso, invista na contratação de uma equipe capaz de gerar bons resultados em suas estratégias de marketing digital. E, se sua empresa não possui recursos necessários para montar uma equipe interna, uma boa alternativa é contratar uma agência!

Agora que você já sabe em quais estratégias de marketing digital você deve investir, aproveite e entenda quais são os mercados que estão crescendo mesmo com a crise!

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