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Geo Lead: entenda como criar um público super segmentado

Geo Lead: entenda como criar um público super segmentado

Entender seu público é o primeiro passo para criar uma estratégia de marketing de sucesso. Quanto mais segmentado ele for, melhores são os retornos dos investimentos feitos em suas campanhas.

Com a constante evolução da tecnologia, atingir e atrair as pessoas mais próximas da sua empresa ficou mais simples e fácil. Hoje, é possível tirar inúmeras informações dos locais pelos quais o seu público passou e entendê-los com mais profundidade.

Esse tipo de segmentação traz para seu negócio leads extremamente qualificados que são impactados por campanhas personalizadas no momento certo, aumentando suas chances de conversão em vendas.

Leia este post até o fim e entenda as vantagens do Geo Lead para sua empresa!

Segmentação do público

Não é novidade que as pessoas tem passado cada vez mais tempo conectadas à internet por meio de celulares ou outros dispositivos móveis. Isso permite saber muito sobre elas, como os locais que mais frequentam, suas preferências e interesses.

Essas informações podem ser oferecidas pelo Geo Lead e são valiosas para criar campanhas que apresentem a mensagem e a linguagem correta para impactar seu público no momento certo, oferecendo soluções práticas para problemas reais.

Conteúdo personalizado

As pessoas frequentam os lugares que gostam, e esses ambientes dizem muito sobre elas. Suas preferências, o que buscam e seus hábitos de consumo, por exemplo, são peças-chave na elaboração de uma estratégia de marketing.

Por esse motivo, contar com informações relacionadas à localização é tão fundamental. Com esses dados em mãos, você poderá criar conteúdo completamente voltado ao que  o seu público quer ler ou ver, fugindo dos achismos que destroem qualquer plano de ação.

Esse é primeiro passo para aplicar o marketing de conteúdo com sucesso na sua empresa!

Conteúdo em tempo real

Você sabe o poder que uma informação transmitida no momento certo possui, não é? Imagine então que uma pessoa passe pela sua empresa e, automaticamente, receba uma notificação no celular informando sobre uma promoção dos produtos que você vende.

Nesse momento, você deu um bom motivo para a pessoa entrar e conhecer seu estabelecimento. Essa é uma excelente estratégia para atrair novos clientes no momento ideal — e isso é possível com o Geo Lead!

Clientes fidelizados

A fidelização é um dos resultados mais importantes para uma empresa. Afinal, trazer um novo cliente para o seu negócio é bem mais caro que vender novamente para alguém que já comprou de você e já confia nos seus produtos ou serviços.

Para isso, é possível usar uma funcionalidade interessante nas redes sociais: o check-in para criar promoções, brindes ou ofertas para os clientes que estão na loja.

Como consequência, essas pessoas estarão impulsionando inconscientemente sua marca para seus familiares e amigos. Essa estratégia funciona como um marketing boca a boca muito poderoso.

Investir tempo para entender seu público com mais profundidade é essencial, e o Geo Lead traz inúmeros dados que podem ser transformados em informações extremamente valiosas. Dessa forma, suas campanhas de marketing se tornarão cada vez mais otimizadas e assertivas.

O público segmentado que é impactado pela marca no local e hora certa são leads super qualificados e preparados para a compra. Por esse motivo, essa estratégia traz tantos resultados.’

Gostou deste post e pretende usar o Geo Lead na sua empresa? Conte pra gente aqui nos comentários quais são seus objetivos e expectativas!

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