Acesse o conteúdo

Entenda por que é um erro não anunciar no Google

Entenda por que é um erro não anunciar no Google
Entenda por que é um erro não anunciar no Google

Ignorar o fato de que os tempos são outros e a forma de publicidade também é outra, é um grande erro. Toda empresa que se preze e que queira continuar ativa no seu ramo de atividade precisa se adequar à nova era da tecnologia e informação.

Uma dessas maneiras é a utilização de ferramentas como o Google Ads, através de links patrocinados e segmentação correta. Desse modo, você atingirá seu público-alvo o mais rápido que pode imaginar e os retornos serão notáveis.

Para conhecer mais sobre marketing digital e a utilização de ferramentas Google, separamos algumas informações relevantes e dicas que devem ser levadas em consideração, veja mais:

O uso dos links patrocinados

Anunciar na internet através de links patrocinados pode ser uma boa opção para quem quer atingir o público-alvo, afinal, desta forma você vai “direto ao ponto” e sabe que terá resultados positivos.

Os links patrocinados são pequenos anúncios que aparecem logo que se faz uma busca, os mais conhecidos são Google Ads e o Yahoo. Aqui nos atentaremos apenas para o Google Ads e suas características.

Google Ads

Google Ads é uma plataforma para anunciantes que desejam encontrar seu público na rede de pesquisa (e conteúdo) do Google.

Diariamente, milhares de buscas acontecem em todo o mundo. Justo por isso, os sites com AdWords aparecerão em primeiro lugar nos resultados de buscas Google, o que com toda a certeza aumenta a quantidade de acessos das páginas. Essa é a ferramenta perfeita para encontrar o que é relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

Como anunciar no Google?

Primeiramente entre no site e crie a sua conta Ads. Depois basta escolher por um grupo de palavras-chave que sejam do mesmo ramo do seu anúncio, afinal é preciso colocar aquilo que está relacionado com o anunciado para que sua divulgação seja bem sucedida.

Defina o site em que o anúncio aparecerá e pronto, com um pequeno orçamento é possível anunciar seu produto e/ou serviço. É importante ressaltar que pagar mais não é sinônimo de retorno, existem vários quesitos que precisam ser atendidos para que sua empresa apareça nos resultados de buscas do Google.

Vantagens de anunciar no Google

As vantagens podem ser entendidas facilmente. Você não paga para se cadastrar no Google Ads, pagará apenas por anúncio clicado, ou seja, quando sua publicidade estiver efetivamente em funcionamento.

Outra vantagem é que você direciona seus anúncios apenas para quem realmente vale a pena. Para isso, basta fazer a segmentação correta na hora da criação do anúncio e dar continuidade no passo a passo solicitado no momento do cadastro.

Assim, você garante que terá resultados satisfatórios. Outro fator relevante é que você pode começar com pouco. Escolha um orçamento diário mínimo e faça o teste de como vale a pena anunciar no Google e como é um erro ignorar esta ferramenta. Quando a campanha de anúncio é feita da maneira correta o retorno é garantido.

Dicas para fazer seu anúncio aparecer no Google

Primeiramente deve-se levar em consideração que uma campanha no Google Ads precisa trazer lucros e resultados e, para isso, você pode contar com uma equipe especializada em marketing digital.

São profissionais que realmente conhecem todos os detalhes deste universo e vão orientá-lo para que seu orçamento seja aplicado da melhor forma possível, trazendo os resultados necessários. Por isso, não basta anunciar, é preciso ter orientação de quem tem experiência no assunto para que sua campanha com anúncios no Google Ads tenha resultado.

Procure sempre por profissionais qualificados e certificados, peça informações a respeito de trabalhos realizados anteriormente e compare resultados, só com dados reais será possível analisar se vale a pena ou não contratar aquele profissional.

Acima de tudo, não caia no erro de ignorar o Google, anuncie nele e tenha bons resultados! Entre em contato agora mesmo com a Via Agência Digital e garanta o sucesso dos seus anúncios!

Não tem retorno mais rápido do que Publicidade Online. Então não perca tempo!

Vamos conversar →
Modelo CTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *